🛐 Capítulo 3🛐

326 34 5
                                    

[Midoriya]

Oi... Bem meu nome e izuku midoriya e eu
Tenho 21 anos e sou um ladrão assassino profissional e sou pago pra matar pessoas... A eu tbm sou um corredor clandestino!
Amo corridas de rua dês de pequeno.

Bom vou direto ao assunto, eu estou nos Estados Unidos (mais precisamente na Flórida indo pra Chicago), eu estou no avião com minha equipe compostos por shoto todoroki, tenya lida, tsuy asui e infelizmente uraraka ochako.

Vcs devem estar se perguntando :Pq vc n gosta da uraraka?: E eu digo pq. Aquela VADIAZINHA * desculpem os palavrões tá gente O-O* ROUBOU meu ex e ainda esfregou na minha cara q tinha me dado chifre, eu odeio com todas as minhas forças Ochako Uraraka...... Mais fingir ser amigável e fingir n perceber pq meu ex me largou e pq ele nunca mais apareceu e mais divertido..... E será pq ele sumiu? :Deve ser pq ele tá com a Ura: vcs devem estar pensando... Kkkkkk...... EU matei ele já faz um booommmm tempo.

Ura- aaaa q ódio me responde filho da mãe!- gritou uraraka super frustrada. Ela deve estar tentando falar com o Scott pensei comigo mesmo.

Conheci o Scott um ano e meio atrás.ele era muito legal, mais sinceramente ele era chato de mais e eu provavelmente iria cansar dele uma hora ou outra.

Mido- oq foi Uraraka-san? Oq está fazendo?- disse enquanto via ela balançar o celular parecendo procurar sinal.

Ura- tem pouco sinal aq n consigo falar com o Scott e isso tá me irritan- ela para de falar percebendo falar do meu ex aí droga agora ele sabe q eu falava com o Scott... A... A MAIS Q SE DANE TBM. Pensou e fez uma cara meio q brava e determinada.

Ura- ele n me responde de jeito nenhum, bom mais n tem problema eu falar com o Scott né?- perguntou.

Todo- eu acho q vai dar problema lida..- disse meu amigo meio ruivo e meio albino de olhos um de cada cor, todoroki e um amigo muito legal pra mim, ele n e muito de demonstrar sentimentos.

Lida- tbm acho, tsuy corre aq!- disse lida, ele e muito gente boa... Mais as vezes e meio chatinho sabe, ele e o super responsável da equipe.

Tsuy- estou sentindo uma treta *Kero*- disse tsuy, ela e muito fofinha ela tem cabelos verdes e olhos verdes assim como os meus (a única diferença e que o tom dos meus olhos e mais clara q os dela e o meu cabelo tbm).

Mido- n tem problema nenhum Uraraka-san- sorri meigo (forçado obviamente)- afinal ele n vai poder responder vc mesmo.- nesse exato momento vi a garota de olhos e cabelos castanhos estremecer e suar frio, sabia exatamente pq.

Ura- co... co-como assim?- eu estava meio q sorrindo e ao mesmo tempo com os olhos um pouco arregalados, meus amigos vivem dizendo q eu sou um demônio fantasiado de anjo.

Mido- eu garanti que ele n fala-se mais com vc.... e com mais ninguém- Sussurrei a última parte, vcs devem estar dizendo (MEU DEUS ELE MATOU O EX SÓ POR ISSO??) E sim, eu matei o meu ex só pq eu quis.... Uma pequena diversão tbm. E divertido ver a reação assustada das pessoas kkk.

Ura- OQ VC FEZ??- berrou e meus amigos meio q atrás de nós no jatinho particular ouviam atentamente.- vc fez oq em?? Vc costurou a boca dele?- disse meio debochada.

Mido- eee até q n seria uma má ideia....- eu disse direcionado meu olhar ao chão- pena q ele n está mais vivo pra fazer isso né? Vc podia ter dado a ideia antes- direcionei meu olhar a ela e meu deus, q vontade de rir kkkk, ela paralisou, estava completamente abalada, como eu AMO fazer isso kkkk.

Ura- vc.... Você matou seu ex? Vc n o amava???- indagou ela.

Mido- eeee podemos dizer assim- disse fingindo n me abalar, eu até q gostava dele e.... Sofri um bocado com a traição.mais n ia mostrar isso a eles obviamente.

Ura- VC E UM MONSTRO!- berrou ela ainda mais alto, essa garota tá me dando dor de cabeça! Vadia.

Mido-CALADA... tá me dando dor de cabeça! assim q esse avião pousar em Chicago te pago um vôo pra vc volta pra Coreia- eu exclamei já puto de vida com essa encenação dela, ela nem gostava dele ela só queria me atingir!

Ura- ótimo!- disse ela e o piloto avisou q era pra sentarmos e colocarmos os cintos.............já íamos pousar.

Ohayo minna-san!!!
Bom eu acabei de fazer esse Capítulo 🙂
Eu queria fazer uma pergunta....
Se eu fizer um tiktok só pra postar e divulgar a fic vcs espalhariam? Ou salvariam o meu tiktok pra mandar no tiktok de vcs pra divulgar??
Respondam aí pá mim 😔
GENTE EU ACABEI DE POSTAR O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA FIC NO SPIRITFANFICS!!!!
VÃO LÁ VER MINHA CONTA E "BibiaU3U"!

⚠️ Capítulo n revisado ⚠️

🖋️ Total de palavras 818 🖋️

Bye bye 👋

Velozes e Furiosos de bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora