🧡Capítulo 4💚

289 27 7
                                    

[Midorya]

Bom nois acabamos de pousar, uraraka já se foi.... GRAÇAS A KAMI-SAMA! Aquela piranha e muito irritante! Mais..... Ela também foi uma ótima amiga antes de dormir com meu namorado.....
BOM NÃO VAMOS FALAR DE SCOTT NEM DE URARAKA! eu preciso beber.....
Saímos do avião e já fomos direto pro hotel que reservamos, e um hotel chique de 4,5 estrelas.

Momo- que chiquesa! - exclamou a menina nascida de família rica Momo yaoyorozu, cabelos e olhos negros, bonita e com um corpo bem..... Como posso dizer... Gostoso? bom ela me mataria se dissesse isso em voz alta mais ela sabe que e verdade!
Momo e nossa piloto, foi ela que nos trouxe aqui (ela pilotou o jatinho) e ela e muito fofa! Ela tem um corpo de deusa e atitude muito fofa..... Isso as vezes né..... Quando ela se irrita..

Todo- que bom que tem seis quartos! Se não seria um problema.- disse todoroki-kun

Lida- e mais vai ficar um quarto sobrando já que uraraka se foi...- disse lida-kun - que bom que ela se foi né! Menina irritante só tava usando a gente pra ganhar o dinheiro!- disse eu,puto demais? SIM!

Tsuy- a midoriya-chan não acha que e meio demais não? Kiro- disse ela, fazendo esse som que... E estranhamente fofo - não, não acho! Ela dormiu com meu ex e ainda esfregou na minha cara! não foi demais!- disse zangado, eu não sou de ficar assim com o pessoal,mais essa história tá me dando nos nervos!

Mido- olha eu não tô afim de conversar agora ok? Vou ficar no meu quarto e..... Quando eu me acalmar eu volto e, nois poderíamos sair e conhecer os arredores?- perguntei na esperança de ficar de bem com meus amigos.... odeio ficar de mau com eles.

Momo- eu topo!- disse de um jeito super gentil- também tô dentro! Kiro- disse a "sapa" - eu acho que vou ficar e arrumar o meu quarto.. - disse todoroki-kun- eu preciso arrumar ele já que vamos guardar o armamento no meu quarto... Acho que vou precisar de ajuda.- disse se virando para lida, eu tenho quase certeza que esses dois tão juntos.... Mais eu não sei quem fica em cima e quem fica em baixo kkk..... Com certeza eu fico em baixo! E mais gostoso.

Lida- ok eu fico pra te ajudar!- disse lida-kun determinado- ok então! Vamos sair depois de comer ok meninas?- disse ancioso.... Já faz tempo que não saio só com meninas..... Será divertido!

[Bakugou]
{Do outro lado do mundo no Japão}
{Tokyo}

E agora! Finalmente vou correr, se eu ganhar essa corrida vamos ter dinheiro pra ir a América! VAMOS PRA CHICAGO! as corridas mais insanas acontecem lá! (Pelo menos na opinião minha e dos meus amigos) mais eu preciso ganhar essa corrida pra gente ir pra Chicago, e eu não vou perder!

Ohayo minna-san!!!
VOLTEI!
Eu demorei um pouco eu sei... As ideia não tava querendo invadir minha mente! Eu queria fazer uma pergunta.
Vcs querem q eu narre as corridas ou não?
Pq eu não sei se vou saber fazer isso :v
Mais aí e com vcs! Se quiserem que eu narre escrevam 'Narre favor' nós comentários!
Só aceito se vcs escreverem 'Narre favor' ok?
Mais então e isso minna-san!

⚠️CAPÍTULO NÃO REVISADO ⚠️

🎆TOTAL DE PALAVRAS 561🎆

Bye bye 👋

Velozes e Furiosos de bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora