🧡 Capítulo 6 💚

245 24 10
                                    

ohayo minna-san!
Sim! Eu voltei!!!!!
Desculpa da essa sumida! E que eu tava pensando na vida ;-; e minhas aula
Presencial volto TnT
Lá no meu perfil tbm tem tipo uma 'fic de conversa' então vão lá que lá eu vou postar avisos! Tbm posso postar spoilers pra vcs se quiserem 7u7
Mais então e isso! Chega de enrolar né? Já demorei demais pra posta novo cap!
____________________________________________

[Izuku]

Vamos as compras? Kkkkk
Hoje eu e as meninas vamos nos divertir! Já faz tanto tempo que não saimos só nois três! *Sinto que tô esquecendo algema pessoa ;-;*

Sempre saíamos juntas, era uma noite das 'garotas' e seria memorável! Já que iremos comprar roupas, ir no cinema e BEBER! NÃO PODE FALAR ÁLCOOL! E UMA REGRA!

Momo- tsuy! Izu! Vamos na quela loja alí? Tem pircings muito bonitos!- disse a morena, ela sabe como eu amo por pircings..... E ela odeia eles...... Mais não deixa isso interferir nossa amizade!

Tsuy- eu acho uma ótima idéia! Olhem! Tem brincos do jeito que você gosta momo! Kiro- disse a meio sapa de um jeito de derreter o coração de tanta fofura!

Izu- Também tem gargantilhas! Amo gargantilhas!!!!- disse eu animadíssimo para entrar na loja!- olhe tsuy! Tem aqueles coisinha que coloca no pé que vc ama! Como que se chama mesmo?- disse adentrando a loja - são tornozeleiras izu-chan!- disse animda!
N

ois passamos a tarde quase que toda dentro da loja! A atendente amou isso..... Oque? Nois somos basicamente bilionários! Nosso trabalho e bem lucrativo...... E medonho as vezes......

Quebra de Tempo às 20:43

Nois acabamos de ver o filme Viúva Negra no cinema! Foi incrível! Mais o começo foi uma tanto chato....
Saímos do shopping e fomos em direção a nossa casa.

Tsuy- espera uma pouco meninas!- disse se lembrando de algo.... Sim! Ela me chama de menina! Na verdade as duas me chamam assim..... Eu gosto.....

Izu- oque foi?- disse curioso- não se lembra? A regra básica pra noite das garotas!- foi aí que me toquei! NÃO BEBEMOS!

Momo- A! Precisamos ir a um bar!- gritou! Me assustando!- PORRA MOMO QUE SUSTO!- disse com um pouco de raiva.

No caminho de 'casa' nois nós deparamos com um bar! Bem aconchegante e num estilo rústico! perfeito pra beber de boa!
Passamos horas bebendo e nos divertindo! Uns meninos vieram conversar conosco mais nem demos muita bola.... Até ele BATER NA BUNDA DA TSUY!

Momo- OU! Qual teu problema?!?!?!- disse empurrando o desgraçado- foi mal... Não gostou? Delicia~ - disse olhando por cima dos ombros do momo olhando tsuy - NÃO! SEU NOJENTO!- grito irritada jogando o sapato nele, que consegue se esquivar, ele se vira e eu me jogo pra cima dele, envolvendo seu pescoço com minha pernas e o jogando no chão o enforcado- você que continuar com o diálogo? Delicia~- disse bem sedento pra arrancar a cabeça dele, esse filho de uma puta acha que pode tocar na minha prima de segundo grau? *Sim aqui eles são primos* só pode tocar nela se ela quiser ou pedir! Ou se não morre!

???- e-eu..... M-me desc-culpa..... Corf corf- tentou se soltar batendo na minha perna, cada vez mais fraco e aí...... Ele desmaia! Eu solto ele já que não quero ter que fugir da polícia tão cedo.- obrigada por matar ele izu-chan! Kero- disse ela- não o matei! Pelo amor! Não podia mata-lo nem se quisesse! Mesmo que eu queira- disse chateado por não poder me divertir da maneira que gosto....... Se eu pudesse....... Levaria ele pro apartamento, o prenderia, e torturaria ele! Arrancando a mão que ele tocou na asuy, depois os dedos da outra! Depois arrancaria o pau dele fora! Aí eu rasgaria a garanta dele...... Só pra ele morre um pouquinho devagar............... Oque? ELE TOCOU NA ASUY! NINGUÉM TOCA NA ASUY!

depois disso bebemos por mais 20min e nois já estávamos meio bêbadas, mais um pouquinho sóbrias, até que o celular de momo toca.- alô~- disse fazendo graça, ela nem viu quem era e já atendeu!- momo! E o lida! Vocês estão bêbadas?- perguntou ligeiro, e sim não são só as meninas que se dirigem a mim como uma garota! Eu gosto que meus amigos mais próximos me chamem de mulher!- estamos sim! Mais ainda um pouco sóbrios! Estamos no bar ****** perto de casa na rua *******, sei que era isso que você queria pedir- disse Momo, lida sempre vem nos buscar! As vezes o todoroki-kun também vem........ Será que ele  também fica por baixo?!?!? *Eai? Preferem ele por baixo ou por cima? 7u7 vcs decidem* - ok obrigado!- depois de meia hora ele vem nos buscar! Ele veio a pé porque ele dirigiria o carro que viemos pra cá!

Chegamos em casa 23:58, fomos direto tomar banho e dormir!

Amanhã tem ressaca......

Eai Minna-san?
Gostaram? Espero que sim!
Gente serião! Vão lá no meu perfil ver a 'fic de conversar' porque não vou mais postar avisos aqui! Só lá!
Mais então e isso!

⚠️ Capítulo não revisado ⚠️
🧡Total de palavras 844💚

Bye bye 👋

Velozes e Furiosos de bnhaOnde histórias criam vida. Descubra agora