Ohayo minna-san!
Então.......kkkkkk *rindo de nervoso*
Pfv...... NÃO ME MATEM!
eu sei, eu sei demorei MUITO MAIS MUUUIITTOOOO pra atualizar a fic!
E que vcs ( na vdd só uma pessoa pediu pq NINGUÉM GOSTA DE COMENTAR NESSA MERDA!) pediram pra mim narrar a corrida...... E EU NÃO FAÇO IDEIA NEM POR ONDE COMEÇA!
Mais chega de enrolar né? BORA PRA CAP!
____________________________________________[Bakugou]
Okey...... Eu tô de boa....... Tô de boa........ BOA TO NADA DE BOA A GENTE MAL CHEGA E JA TEM GENTE FALANDO MAL DO MEU CARRO!! ESSES MERDAS VÃO VER SÓ QUANDO EU GANHAR ESSA BOSTA DE CORRIDA! eu tô morrendo de anciedade! Pq? Porque eu sei que vou ganhar! Aí vcs pensa {aí bakugou é muito confiante, a confiança matou o homem} aí eu digo.......
EU JA GANHEI DA MAIORIA DESSES MERDA! eles não são tão ruins.... Mais eu sou melhor!Saio do meu carro, a proucura do imbecil que propôs a aposta, a aposta e o seguinte! Quem perder, vai ter que comprar oq o outro quiser, na quantidade que quiser! E e óbvio que eu pedi passagens pra Chicago pra mim e pra toda minha equipe!
Vasculho o local vazio a procura de cabelos pretos e espetados, como os meus, avisto oq procuro num carro preto sem teto e com uma mulher loira, o loiro dela e pálido, mais pálido que o meu, e ela usa Maria chiquinhas? quantos anos ela acha que tem?
???: Eai? Bora correr bakugou- disse o moreno pra mim, já não tô gostando da atitude dele...... Ele tbm e muito convencido.... Eu não sou nem um pouco assim = AHAM SEI BAKUGOU!= =NINGUÉM FALO CONTIGO!= =TA TA CONTINUA A ATUAÇÃO AI!=
kats- quem e essa?- disse meio desenterrado- é a minha namorada, tatami nakagame!- disse ele meio empolgado por falar de sua namorada.
Tata- é um prazer conhece-lo! Ouvi falar muito bem de vc senhor bakugou, vc e um dos melhores, se não, o melhor corredor clandestino do Japão!- disse ela dando um sorriso com seus dentes pontiagudos.... Parece uma piranha... NÃO NO SENTINDO XINGA TA? Mais ela parece uma piranha com esses dentes, o cabelo de merda e o tubarão e ela e a piranha!
Kats- hm, valeu... E vc? Quero saber o nome do meu adiversario!- disse já começando a ficar empolgado, mais sem tirar a minha feição séria.
???- a sim sim, meu nome e Yo shindo! E será um prazer derrotar o famoso Katsuki Bakugou em uma corrida!- disse ele, meio que se achando por uma coisa que ainda nem fez, e nunca vai fazer.
Kats- só veremos isso quando a corrida terminar!- disse alertandu-o que não se deve contar vitória antes da hora- ok ok, mais enfim.... Gostou do meu carro?- disse shindo, apontando pro seu carro.
Kats- é, até que não e tão ruim....- disse sem demonstrar minha falta de interesse em seu carro.Kats- vamos logo correr?- disse já começando a ficar irritado pela demora.
E agora que minha vida meda pra melhor.
[Izuku]
Já se passaram umas duas horas e já falei com as meninas pra elas se arrumarem.
Eu já estou pronto, estou usando uma roupa bem linda, e minha preferida!( Gente o izu e a coisa mais linda!)
E um blusa social branca, uma gravata preta e um casaco verde quase um cinza uma calça legging por de baixo da minha bermuda cinza claro (hoje está um dia meio friozinho) {que nem a vida real né TnT} meus tênis vermelhos de sempre, obviamente! Minha mãe me deu eles..... Foi a última vez que vi minha mãe......
Tsuy- e então vamos?Kero- disse a sapinha com uma blusa preta sem manga uma saia verde escuro e uma meia-calça preta, ela usava saltos verder escuro quase num tom de preto.
Momo- claro! Estão todas prontas?- diz a morena com uma calça jeans preta, cropped vinho e um casaco preto, oque foi está de noite! Preto e perfeito pra esse horário! {Percebi-se que a autora ama preto né? TwT. Minha cor preferida e preto! E tbm amo roxo e azul 'ESCUROS' e as cores preferidas de vcs? Quais são?}.
Deku- bora!- disse animado!
Vamos nos divertir!!!
____________________________________________
Eai minna-san? Gostaram?
Eu não tive coragem pra postar a corrida TnT
Tava uma MERDA! não queria postar esse troço horroroso pra vcs, então o próximo cap vai ser totalmente aos olhos de izu! Ok?
Mais então e isso minna-san!
https://www.wattpad.com/story/279235545?utm_source=android&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details_button&wp_uname=Bibia83937&wp_originator=edVkVKgD%2FzGzuCjyeZlwXIR5hKq5Kay80osTX6BMHxkiKKUPh9a2vQul8UlYH5pR86s1d9F4EP6cZLeUETRiFbFcXp7srIUIqP0WiA%2BzHUa6XdALadbLv9oCIPQySag7
VEJAM ISSO E IMPORTANTE!Bye bye 👋
⚠️ Capítulo não revisado!⚠️
🧡Total de palavras 754💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velozes e Furiosos de bnha
ActionKatsuki Bakugou e um piloto clandestino que adora uma boa e arriscada corrida. Em uma viajem,ele reencontra seu melhor amigo de infância,Izuku Midorya e descobre q o mesmo já foi preso três vezes,e em uma dessas vezes foi parar em uma prisão de segu...