A criatura

48 6 18
                                    

Seus olhos abriram em um movimento sonolento, sentiu-se aquecido e notou que não estava mais na floresta, erguendo seu corpo para conseguir se sentar. Observou aquele lugar, era aconchegante e bastante iluminado, isto devido dois lampiões que ficavam pendurados na parede.

"— Como vim parar aqui?" Ficou em dúvida, logo por começar a ficar apavorado pela ideia de estar em um lugar que nunca viu até o momento. 

Começou a ficar nervoso, saindo debaixo da coberta e sentando na beirada da cama, não lembrava de muitas coisas e sua mente se encontrava confusa.

Estava distraído em seus pensamentos, não percebendo quando outra pessoa surgiu no mesmo local.

–Você acordou! Fiquei preocupado contigo, você dormiu por dois dias. —Afirmou a voz, fazendo o garoto se virar de imediato.

Não obteve respostas, apenas um olhar foi lançado até o rapaz parado em sua frente.

—Você é… - Key pausou a fala. — Você existe mesmo? Como é possível?— Estava totalmente incrédulo, mas não tinha tanto medo como as duas últimas vezes.

—Bem...– Jonghyun disse, se aproximando e carregando o olhar do outro em cada movimento seu.

—Não se assuste… —Jonghyun disse num tom gentil e baixo. — Eu te encontrei há dois dias na floresta, você parecia doente, então trouxe você até aqui...A floresta é gelada, ainda mais ao anoitecer. 

—Continue… – um flashback tomou sua mente por segundos, lembrando de alguns momentos do ocorrido. 

—Como estava dizendo, te trouxe até aqui e deixei você descansar o necessário até que acordasse, você melhorou dos tremores logo após entrar em um sono mais profundo.

Kibum deu um sorriso fraco, logo após agradecer pelo cuidado do outro.

—Me diga uma coisa— Disse se levantando, ficando de frente para Jonghyun, ele estava decidido em matar sua curiosidade sobre o que ele era e de onde vinha.

O Kim olhou serenamente para o humano, tinha certeza que já estava com a resposta na ponta da língua. 

Key fazia contato visual, recusando quebrá-lo por sequer um minuto, observou o cabelo branco como algodão e os olhos que antes pareciam mais ameaçadores. Decidiu arriscar dois questionamentos, precisava de respostas completas. Estava intrigado pela figura que não chegava perto de um humano.

—O que você é? E você apareceu de forma inesperada por quê? Eu sempre fiquei no pomar e nunca te vi lá… —Sussurrou, cogitando se deveria levar sua destra próxima às orelhas, tão parecidas com as figuras de seus livros favoritos quando criança.

 Jonghyun riu, tendo uma sensação de alívio por Kibum não ter saído correndo assim que o viu novamente. Ele nunca saía das partes escuras e quase inacessíveis do pomar.

— Pode tocar, está tudo bem. — Ele sorriu, vendo o de cabelos negros tocar na cartilagem que tanto reparava.

Os dedos de Key passeavam com curiosidade sobre as orelhas, logo passando a tocar suas madeixas sedosas. Não havia quase nenhum medo, agora tudo estava pelo menos um pouco esclarecido.

~

Já tinha voltado para casa, tudo parecia fluir normalmente, o coronel o atormenta e os soldados o maltratam. Pensava no elfo, Jonghyun, a única "pessoa" que demonstrou empatia por ele após meses.

"Eu sou um elfo, vivo aqui faz décadas e nunca permito que humanos se aproximem. Na verdade, só teve uma pessoa antes de você. "

"Se eu fosse apanhar frutas duas vezes por dia, afirmo que tu estaria  lá pelo menos uma vez. Você me pareceu inofensivo. "

"Você parecia deprimido, quando você chora ou simplesmente encosta em algo eu sinto a vibração do pomar mudar."

Essas frases ecoavam na cabeça de Kibum, que tentava estudar para seu teste de inglês. Estava sentado sobre uma cadeira e com os cotovelos apoiados sobre a mesa, tentando arrumar concentração para estudar toda a matéria que pudesse.

—Ei garoto, o jantar já está na mesa. Uma das empregadas da casa anunciou, empurrando por completo a porta semi aberta.

Ele assentiu com a cabeça, logo saindo do quarto, mas ao invés de descer as escadas para chegar na sala de jantar, tomou o rumo para o quarto onde sua mãe estava.




Maze Of RosesOnde histórias criam vida. Descubra agora