2.05 - Rescue

10.7K 1.2K 276
                                    

AVARY ESTAVA NA BIBLIOTECA HÁ ALGUNS MINUTOS, esperando Stiles sair da detenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVARY ESTAVA NA BIBLIOTECA HÁ ALGUNS MINUTOS, esperando Stiles sair da detenção. Aquele era o terceiro livro que a ruiva folheava sem interesse algum.

─ Okay. ─ A garota se levantou, pegando suas coisas e se dirigindo a saída. ─ Paciência não é mesmo o meu forte.

A ruiva pegou seu celular e mandou uma mensagem para Stiles, enquanto caminhava até a sala de detenção. Pelo que Stiles havia lhe dito o professor não iria deixa-lo sair tão cedo, então ela teria que intervir.

A garota bateu na porta, a abrindo e olhando em volta.

─ Senhor, Harris? Posso falar com o senhor por um momento? ─ A ruiva sorriu docemente.

O professor confirmou e pediu para que ela fosse até ele em sua mesa. Stiles encarou sua namorada, desconfiado. Afinal, o que ela estava planejando.

O Stilinski observou a garota conversar com o professor, porém por mais que tentasse não conseguiu escutar nada do que eles diziam.

─ Stilinski?

Stiles pulou com o susto quando o professor o chamou, mas se recuperou rapidamente. Ele olhou rapidamente para namorada que tinha um sorriso suspeito nos lábios, e depois voltou ao Sr. Harris.

─ Sim, professor?

─ Você pode ir. ─ Stiles levantou de vez comemorando. ─ Mas não se anime muito, da próxima vez não terá tanta sorte.

Aquilo foi o bastante para acabar com a animação do garoto. Ava balançou a cabeça rindo e se aproximou do seu namorado.

─ Vamos logo, antes que ele mude de idéia. ─ A ruiva disse baixinho para o garoto que confirmou rapidamente pegando suas coisas e a seguindo até a saída.

─ O que você disse pra ele? ─ Stiles perguntou.

─ Nada de mais. ─ Ava deu de ombros, sorrindo sapeca. ─ Só disse que estava naqueles dias e que precisava de uma carona para comprar absorventes.

Stiles engasgou com a própria saliva.

─ Disse isso pra ele? ─ Perguntou pasmo, após se recuperar.

Ava riu.

─ Sim. Homens sempre ficam constrangidos quando falamos sobre isso. ─ Explicou a garota, rindo. ─ Olha pra você.

─ Faz sentido. ─ Stiles murmurou, pensativo.

Stiles e Ava estavam chegando no estacionamento quando a ruiva recebeu uma ligação de Allison.

─ Oi, Ally. Pode falar. ─ Ava disse, enquanto entrava no jeep junto a Stiles.

Precisamos fazer alguma coisa. Ficaram me perguntando sobre a Lydia, como ela foi mordida pelo Peter, e depois mandaram o cara sair. ─ A morena disse, com a voz carregada de preocupação.

𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 ❘ 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora