2.07 - Double Hallucination?

8.8K 1.1K 177
                                    

AVARY FECHOU A PORTA ATRÁS DELA, largando suas chaves sobre a mesinha ao lado da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AVARY FECHOU A PORTA ATRÁS DELA, largando suas chaves sobre a mesinha ao lado da porta. A garota havia acabado de chegar do seu trabalho na lanchonete e estava prestes a subir para o seu quarto quando viu sua irmã no sofá da sala, assistindo a um filme de romance qualquer, enquanto tinha um porta lenços nas mãos.

─ Lydia? ─ Ava chamou, estranhando aquela cena.

─ Ah! Oi, Ava. ─ Lydia a cumprimentou, forçando um sorriso e arrumando sua postura.

Ela pôs o porta lenços ao seu lado. Ava se aproximou sentando-se ao seu lado.

─ Tá tudo bem? ─ Questionou, preocupada.

─ Claro. ─ Lydia sorriu forçado mais uma vez, secando uma última lágrima. Ava ergueu uma sobrancelha. ─ Qual é? Você também estaria chorando se assistisse esse filme.

Ava olhou para a TV desacreditada, mas decidiu mudar de assunto.

─ Tá sozinha em casa? Onde está a mamãe? ─ Perguntou.

─ Trabalho. ─ Lydia rolou os olhos.

─ Claro.

─ E você não tem um encontro hoje? O que ainda está fazendo aqui? ─ Lydia retomou a sua postura de sempre, fazendo Ava sorrir um pouco mais aliviada.

─ Nossa, quase me esqueço! ─ Ava levou a mão a testa. ─ Acho melhor desmarcar e ficar em casa hoje. A gente pode assistir alguns filmes de romance ruim, como nos velhos tempos. O que acha?

A verdade é que ela não se sentiria bem se saísse para se divertir e deixasse sua irmã em casa, nesse estado.

─ De jeito nenhum! ─ Lydia negou, veemente. ─ Não vou ser a causa do fim do seu primeiro namoro!

─ O Stiles vai entender. ─ Ava argumentou, mas Lydia estava irredutível.

O problema era que Ava também não era do tipo que desiste facilmente.

─ Então você vem com a gente. ─ Ava decretou. ─ E não aceito um não como resposta.

Lydia abriu e fechou a boca várias vezes, se dando por vencida no fim. Que monstro ela havia criado?

─ Ótimo! ─ Ava se levantou, animada. Puxando Lydia logo após. ─ Vou avisar ao Stiles e você vai se arrumar!

. . .

Algum tempo depois Stiles chegou na residência das Martin para buscá-las, logo depois na casa de Scott, então todos foram para a pista onde Allison já os esperava.

Lydia foi a primeira a ir para a pista, já que todos ali estavam em casal e ela não queria atrapalhá-los. Scott e Allison estavam em um canto da pista, e Stiles e Ava estavam colocando seus patins.

─ Finalmente um pouco de normalidade. ─ Ava murmurou, terminando de dar o nó no seu cadarço. Então levantou os olhos para ver Stiles, que a olhava com certa intensidade. ─ Por que está me olhando assim?

─ Nada. ─ Stiles sorriu. ─ Só admirando a namorada incrível que eu tenho.

Foi a vez da ruiva sorrir. Ava se aproximou do Stilinski, que fechou os olhos a espera de um beijo que não veio.

─ Quer um beijo? Vem pegar!

Quando Stiles abriu os olhos, Ava já estava longe do seu alcance, patinando para o meio da pista, com um sorriso desafiador.

─ Ei! Volta aqui! ─ Stiles se levantou, seguindo a mesma direção que a garota.

. . .

─ Te peguei!

Stiles agarrou Ava pela cintura, girando o corpo da garota de frente para o seu. A ruiva apoiou seus dois braços sobre o peitoral do Stilinski, sorrindo marota.

─ É, você me pegou. ─ Disse em um tom baixo e provocador, causando certas sensações no garoto.

─ Ava... ─ Stiles murmurou em tom de aviso.

A ruiva riu aproximando seu rosto do dele. O que foi suficiente para que Stiles juntasse seus lábios. Ava encerou o beijo com alguns selinhos. Então olhou em volta.

Scott e Allison haviam sumido para o lado da cabine de fotos ─ o que a ruiva torcia internamente para que eles estivessem apenas tirando fotos mesmo, pois ainda queria tirar algumas com seu namorado ─ e Lydia estava do outro lado da pista dando algumas piruetas.

─ Nossa, a Lydia manda bem nessa coisa de patinação. ─ Stiles comentou.

Lydia se aproximou do casal.

─ Se me dá licença... ─ A ruiva pegou as mãos da irmã, olhando para o Stilinski. ─ Vou roubar minha irmã um pouquinho agora.

Ava se esticou um pouco para dar um último selinho no namorado.

─ Observe e aprenda, Stilinski. ─ Ela piscou antes de se virar e ir para o meio da pista com Lydia.

As ruivas estavam se divertindo, enquanto davam algumas piruetas sincronizadas, Stiles apenas as observava de longe, impressionado. Stiles e Ava estavam tão concentrados um no outro que nem perceberam o momento em que Lydia parou encarando algo no gelo. Até que ambos ouviram um grito.

─ Lydia! ─ Ava correu foi rapidamente até a irmã, caindo de joelhos ao seu lado. ─ O que...

A ruiva parou de falar quando olhou para o gelo, reconhecendo uma planta como acônito e o pior de tudo: havia um homem preso no gelo, se debatendo como se quisesse se liberta.

Ava caiu para trás, no mesmo momento em que Stiles chegou até às duas.

─ Ava? Ei? ─ Ele a chamou.

─ Stiles, tem um...

Ava olhou novamente para o gelo, percebendo que não havia mais nada ali. Então piscou atordoada, voltando a de concentra em Lydia que ainda gritava desesperada.

─ Lydia... ─ Ela abraçou a irmã, tentando confortá-la. ─ Tá tudo bem, já passou.

Scott e Allison observavam tudo de longe, tão confusos quanto Stiles.

A ruiva olhou uma última vez para o gelo, confirmando que realmente não havia nada alí. Às duas teriam visto a mesma coisa? Mas por que? E o que diabos isso significava?

 Às duas teriam visto a mesma coisa? Mas por que? E o que diabos isso significava?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐆𝐈𝐑𝐋 𝐎𝐍 𝐅𝐈𝐑𝐄 ❘ 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐞𝐬 𝐒𝐭𝐢𝐥𝐢𝐧𝐬𝐤𝐢 (Hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora