Ah... o baile do Príncipe Hwang...Felix, apesar de ser uma pessoa extremamente gentil, odiava, com todas as suas forças, aquele Príncipe de meia tigela. E para completar, o mesmo estaria dando seu baile de 20 anos, hoje.
Lee realmente odeia os bailes, o citado achava extremamente uma burrice fazerem bailes, principalmente se o baile fosse da família Hwang.Mas por quê?...
Bom, o menor não havia motivos para odiar a família Hwang. Realmente não tinha. Mas, lógico, se seu pai odiava, uma vez que o sardentoㅡapesar de tudoㅡconsiderava seu pai um homem sábio, era difícil discordar de algo vindo do mesmo.
A família Hwang havia convidado os Lee para aquele baile de máscaras duas semanas antes e recusar algo dos Hwang não era uma coisa boa a ser feita, visto que, o antigo rei Daewi, avô de Felix, alguns anos atrás, havia feito um tratado entre as duas famílias.
O contrato foi simples na época.
Seu avô, Lee Daewi, havia se apaixonado por uma mulher da família dos Hwang ㅡ qual ninguém até este momento havia se importado em saber quem foi a sortudaㅡ, sendo assim, foi fácil juntar os dois reinos.Afinal de contas, o que o amor não faz, certo?
Felix sentou-se em sua cama de casal e subiu seu olhar para os ponteiros de seu relógio. A visto que, eram exatamente cinco e meia, decidiu se arrumar, antes que seu pai chegasse e reclamasse com o mesmo. Porém, como todo dia de inverno, fez corpo mole ao se levantar. Ficou assim por mais tempo que conseguisse contar, até ouvir batidas na porta de seu quarto, que o fez levantar impulsivamente, achando que fosse seu pai.
- Felix? ㅡ uma voz reconhecida pôde ser ouvida atrás da porta, e o sardento abriu um sorriso de orelha-à-orelha, já imaginando quem seria ㅡVamos logo! São 19:00 h, papai já deve estar chegando.
- Eu já vou ...! - Gritou arrastado, se levantando, indo abrir a porta para alguém que amava mais que todos naquele castelo, seu irmão.
- Ainda está de pijama, Felix!? -Disse, após olhar de cima a baixo em como seu irmão estava vestido- A família Hwang nos espera, e se o pai chegar e te olhar deste jeito, você sabe o que pode acontecer...
- Não se preocupe, Minho. Estou indo agora. - tentou fechar a porta de seu quarto, sendo impedido pelo Lee mais velho.- Eu trouxe suas roupas, idiota! - Empurrou as benditas contra o peito do Lee mais novo- Vista-se. E dê uma arrumada em seu cabelo, menino! -Abriu um mínimo sorriso, bagunçando ainda mais o cabelo de seu irmão, deixando Felix irritado. Ele odiava quando o tratavam como uma criança e, Minho sabia disso.
- Ei! Não mexa em meu cabelo, babaca! Parece não ter parafusos o suficiente em sua cabeça.
- E não tenho! -Riu, saindo pela porta do Lee mais baixo, deixando-a fechada, junto com um garoto totalmente irritado.
••••
E logo após Felix se arrumar, seu pai, Seungyoon, adentrou o castelo e, por sorte, o de cabelos loiros estava arrumado. Só precisou entrar no carro da família Lee, que tudo estava certo.
Bem... quase certo.
Seungyoon ficou a pequena viagem inteira calado, assim como o Lee mais velho e o Lee mais novo.Bom, para Minho, isso era normal, algo que acontecia sempre. Porém, Felix ainda não entendia do porquê de seu pai nunca falar com seus filhos. Não se sentia amado pelo pai, a única coisa que tinha, era seu quarto, onde costumava chorar em silêncio, abraçado de seu ursinho de pelúcia gigante, chamado Fluffy, e seu único irmão. Este, amava o Lee mais novo, e procurava fazê-lo feliz.
Minho era um irmão protetor para Felix e o mesmo até dizia que não sentia vergonha.
Após um tempo em silêncio, finalmente, avistaram o castelo da família Hwang.
Felix havia olhado pela janela do carro, à procura de algo novo, porém, nada mais e nada menos que o normal.
Bufou, entediado.
Quer dizer, o único que podia saber se o castelo da família Hwang estava, ou não, mudado, era seu pai, pois, sempre no final de semana, ele visitava os Hwang. Acho que devia ser algo do contrato, mas, Felix nunca ligou tanto para isso.
O loiro olhou melhor para o castelo. Era um castelo normal, um design um pouco diferente do seu, apenas algumas coisas mudavam.
Mas, apesar do Lee não saber mesmo a diferença, se estivesse diferente, ou não o castelo, ficou maravilhado em como as luzes caíam pelas árvores. Pareciam flash-de-luzes e isso era algo em que o deixava um pouco mais feliz. Com certeza iria passar um pouco da parte de seu tempo perto destas, até porquê, eram lindas demais, mesmo que simples.Simples... Felix ficava feliz com coisas simples e amava. Não era muito exigente e amava isso em si mesmo.
Tinha que admitir. Não gostava da família Hwang, mas, eles ao menos, haviam gosto bom e um tanto quanto lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮 𝙈𝙚? - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
FanfictionLee Felix, um príncipe extremamente gentil com seus plebeus e com as pessoas de seu reino, apenas fechado com as pessoas que não conhece, ou se conhece, as odeia. Não confia em ninguém. Para alguns, é difícil de se conversar com o mesmo de primeira...