4 - Cautela

82 8 11
                                    


Hwang Hyunjin andava apressadamente pelos longos corredores do enorme castelo, determinado a encontrar sua progenitora, Hyori.
A festa de seu aniversário havia encerrado após o Príncipe pronunciar o nome de Felix, mas ele não ligava para toda aquela festa idiota. Tampouco se importou com tal coisa.

Com o semblante de puro estresse, sem paciência e, acima de tudo, a eminente face de seu rosto predominada por deboche, se apressava cada vez mais para chegar até vossa majestade passando pelos corredores daquele enorme lugar onde morou sua vida inteira. Sua expressão facial não mudou ao adentrar a sala quando seus olhos escuros avistaram sua querida majestade com um outro homem.
Mesmo Hyunjin odiando seu pai até após sua morte, ainda não gostava da ideia de ter outros homens ameaçando ousar de sua posição social.

ㅡ Eu posso saber o que essa pessoa está fazendo em nossa sala? ㅡ começou baixo, extremamente firme e informal.

ㅡ Hyunjin, use o tratamento real, querido. ㅡ seu tom calmo feminino.

Ah, eu usarei. Apenas me apresente ao seu amigo. ㅡ se aproximou para sentar-se à frente ao homem, predominando seu típico sorriso debochado e com um enorme desdém.

ㅡ Não há necessidade, embora irei dizer: Hyunjin, conheça sua majestade, Seungyoon, rei de Suny... ou, Lee Seungyoon.

Por alguns segundos, o príncipe Hwang teve que parar para, assim, refletir sobre o que Hyori havia acabado de dizer. Esse é o pai de Felix, então? Pensou.

Bom, e o que faz com a Sra. Hyori? ㅡ seu tom curioso.

ㅡ Apenas vim discutir assuntos sobre vosso casamento com sua alteza, Felix. ㅡ o moreno ficou em silêncio, esperando que o mesmo prosseguisse:ㅡ Vossa alteza irá mesmo se casar com meu filho? ㅡ pigarreou.ㅡ Ele não é muito experiente nisso. E além de tudo: um homem. Isso causaria escândalo.

ㅡ Eu não sei se discutir sobre isso com sua majestade real, vosso queridíssimo rei de Suny, seja algo inteligente a se fazer. ㅡdebochou.ㅡ Eu vim aqui para falar com minha... mãe. Contudo, se puder nos dar licença, ficarei eternamente grato.

Hyunjin estava calmo; por outro lado, a mais velha estava prestes a arrancar seus fios de cabelo pela imprudência de seu filho. Como um príncipe poderia desrespeitar tanto assim? Como ousa ser tão debochado diante ao rei de Suny?! Porém, decidiu ignorar por hora e apenas sorriu para Seungyoon, como se pedisse desculpas em uma linguagem muda e com o olhar frio, pedindo para esperar pela mesma lá fora. E assim, o mesmo fez, batendo à porta, irritado.

ㅡ Eu quero que você saiba: irei me casar com Lee Felix, e você não poderá impedir isso.

Hyori suspirou, sentindo-se derrotada. Pois aquela conversa não era de agora: o Príncipe havia insistido com sua teimosia há semanas atrás, determinado a se casar com um homem pois odiava o desejo de seu pai. Então não esperava outra coisa vindo de Hyunjin.

ㅡ Eu não quero mais discutir com você sobre isso. Apenas faça como quiser.

Sorriu de canto, Hyunjin.

ㅡ É lógico que farei, mãe.

E saiu.
Porquê Hwang sempre foi assim. Quando queria algo, sempre fazia de tudo; e Lee Felix não seria uma exceção.

Entretanto, sorrindo mínimamente, seus pés se direcionaram ao seu quarto, e quando adentrou o lugar, se atirou à sua cama. Seus olhos percorreram o quarto inteiro procurando pelo Lee, mas não o encontrou.
Suspirou pensando no que o pequeno garoto estaria a fazer agora, e então, se lembrou quando havia falado para o loiro onde seu irmão estaria. Mas, não se levantou.

𝙒𝙝𝙮 𝙈𝙚? - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora