2 - Hwang Hyunjin

109 16 3
                                    


Após o motorista particular abrir as portas para, primeiro, Seungyoon e Minho saírem, Felix desceu do automóvel seguindo o irmão, cautelosamente. Avistou Minho e o rei Seungyoon com um semblante irritado, e os deixou andar mais depressa até adentrarem o castelo enquanto fitava o edifício enorme à sua frente.

Agora, Felix encarava o castelo completamente admirado. Quem teve tamanha capacidade absurda de colocar essas luzes tão brilhantes? Está fantástico! O Lee mais novo pensava totalmente distraído, que nem notou quando um pequeno filhote de husky havia parado à sua frente.

- Oh! Olá, amiguinho. Como veio parar num lugar como este? — abaixou-se para tentar algum contato com o animal, mas o de pelagem branca misturado com um preto acinzentado, correu para dentro do castelo de imediato.— Nossa, assim me ofende...

Contudo, seu olhar subiu novamente para o lindo castelo da família Hwang.
Suspirou assim que percebeu ter passado 15 minutos apenas observando o imóvel à sua frente, pronto para a, possível, bronca de seu pai. Entretanto, não era como se nunca tivesse tomado uma antes, mesmo assim, evitava ao máximo levar outro sermão de seu responsável.

Pronto, adentrou o castelo, logo observando quantas pessoas importantes estavam por ali. Duques, Duquesas, príncipes, princesas, Reis e rainhas; todos estavam presentes. Se duvidasse mais um pouco, até conselheiros existiam por entre o meio de todas aquelas pessoas dançando, conversando, comendo e bebendo.

Quando avistou seu pai de longe com o semblante totalmente mudado de quando saiu do carro, sabia que estava encrencado. Então, sem correr, foi até Seungyoon.

- Queria conversar comigo Sr. Lee? —se reverenciou, visto que existia mais um adulto entre eles.

- Sim. Felix, essa é a Sra. Hwang —referiu-se a mais velha entre os dois presentes. — Senhora Hwang, este, é o meu filho.

- Príncipe Felix... —reverenciou-se mais uma vez, na direção da mais velha.— Seu castelo e a decoração estão deveramente belo. —sorriu ao máximo que pôde.

- Ah, querido. Obrigada! Quem pensou em tudo foi o meu pequeno.

- Perdoe-me, mas... a quem está se referindo? —perguntou Felix, mesmo recebendo um olhar de reprovação de seu pai.

- Bem... estou me referindo ao meu menino, Hwang Jisung. —sorriu, orgulhosa.— Foi o próprio quem pediu aos funcionários para preparar tudo. Confesso que está mesmo tudo perfeito. Talvez, você o conheça. Ele estava ajudando a cozinheira a terminar o que não conseguiu.

- Ele é sempre bom assim? —com um sorriso sacana, Seungyoon olhou a mulher.

- Sim. Ele é totalmente diferente de Hyunjin.—sua voz desleixada— Aquele menino, me dá desgosto às vezes que eu quase nem preparei este baile para o seu aniversário de 20 anos. Ele não merece.

- Se me derem licença, irei ao toilette. —Felix, então, se distanciou de seu pai. Estava totalmente irritado com o mesmo por não poder nem ao menos perguntar algo à de vestido longo preto e brilhante.

Andando para o lado das bebibas, onde podia se servir, parou para observar melhor as pessoas.
Todas vestiam desde às roupas mais caras até às baratas. Algumas estavam dançando coladas, alguns casais estavam saindo para se agarrarem e muitas outras só estavam esperando pelo Príncipe Hwang Hyunjin. A maioria que esperava, se arrumavam cada vez mais. E foi aí que Felix reparou em duas garotas alteradas pela bebida.

- Você tinha que vir vestida nestes trapos, amiga?! — uma garota morena de olhos verdes, aparentemente mais velha que o Lee, falava se esbarrando em todos que passava por essa.

𝙒𝙝𝙮 𝙈𝙚? - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭Onde histórias criam vida. Descubra agora