À noite, enquanto o povo de Graham e Suny dormiam tranquilamente, debatendo-se contra a cama, Felix lutava contra mais um de seus pesadelos. Mal havia conseguido dormir direito na mesma noite; e não fora sua primeira vez. Esta, fora a terceira vez em que caira no sono e mais um de seus pesadelos persistiam em assombrá-lo.
Ainda se debatendo, de seus olhos, lágrimas começavam a cair desesperadamente. Uma cena de dar dó. A expressão de seu rosto demonstrava sofrer demasiado.
Acordou de seu pesadelo se sentando bruscamente à cama. Ofegava tentando recuperar o fôlego que parecia ter lhe faltado. Este, levou sua mão até seu próprio pescoço, fazendo uma pequena massagem. Olhou ao redor e finalmente se recordou de onde estava. Logo suspirou aliviado, embora, a seguir, tenha dado a entender que tinha sido derrotado.
Em um pulo, levantou-se e tratou de verificar o relógio de ponteiro grudado à parede. Notou que ainda era madrugada: 02:30 exatamente.
Seguiu rumo ao banheiro; tomou um banho rápido com a intensão de retirar um pouco sua tensão e, ao chegar em seu quarto, escolheu uma roupa para a ocasião: uma calça preta, uma camisa simples de mesma cor, uma capa preta que cobria da cabeça aos pés e, nos pés, uma bota fosca de mesma cor.
Estava decidido que sairia para explorar mais o reino de Graham, no entanto, teria que fazê-lo em silêncio, e esperava que a roupa escolhida fosse tão discreta e soasse tão silenciosa quanto a calada da noite.Ouviu um barulho estranho vindo do corredor: alguém abrindo uma janela, talvez? E, sem perceber, sua curiosidade o levara a girar a maçaneta da enorme porta. Consequentemente, a mesma rangeu. Pragejou-se mentalmente por nunca ter notado aquele rangido até então, mas usara sua positividade para ficar atento quando planejasse sair outra noite.
Ao mesmo tempo em que a porta era aberta ㅡ vendo que seu plano já não mais daria certo ㅡ, pôs os pés rapidamente no corredor. A silhueta de um homem alto, e mesmo que estivesse de certa forma camuflado também com roupas escuras, sabia bem de quem se tratava. E não entendeu. Lix ficara ainda mais curioso.
ㅡ Hyunjin? ㅡ chamou o homem com sua voz baixa, mas suficientemente alto e em bom som.
O homem alto parou.
Hyunjin se virou e olhou sério para Felix. Sabia que teria de inventar uma desculpa rápida e convincente.ㅡ Felix? O que faz ainda acordado? As pessoas em Suny também madrugam?
O Lee revirou os olhos e o Hwang andou em sua direção até chegar perto do mais baixo, ficando próximos.
ㅡ Não me faça de idiota ao tentar desviar o assunto. Por que estava prestes a sair pela janela?
ㅡ Olha, quem diria, o príncipe está preocupado? ㅡ seu tom debochado e o sorriso ladino arrogante.
ㅡ Hyunjin! ㅡ gritou, impaciente.
ㅡ Quieto, porra! ㅡ agora, sua expressão era séria e sua tonalidade de voz firme e fria. ㅡ Não lhe devo satisfação, Felix.
ㅡ Então acho que terei de contar à vossa majestade, Hyori.
O Hwang riu soprado.
ㅡ Acha que sou criança? Você, pode até ser. Eu, não. ㅡ encarou o menor seriamente.
Não era como se Hyunjin não se preocupasse em ser descoberto, sobretudo, ao mesmo tempo, sabia que ao atingir a maior idade poderia fazer o que quisesse. E esse era o problema. Contudo, esconder os sentimentos sempre fora fácil para este; não demonstrar quaisquer sentimentos, era apenas mais um exercício para o moreno, porém, levava uma vida secreta fora da rigidez da corte e os juízes. Precisava ser discreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙒𝙝𝙮 𝙈𝙚? - 𝙃𝙮𝙪𝙣𝙡𝙞𝙭
FanfictionLee Felix, um príncipe extremamente gentil com seus plebeus e com as pessoas de seu reino, apenas fechado com as pessoas que não conhece, ou se conhece, as odeia. Não confia em ninguém. Para alguns, é difícil de se conversar com o mesmo de primeira...