Completo na Amazon
☆☆☆☆
Lavínia
☆☆☆☆O motorista era educado, não dirigiu nenhuma palavra comigo durante todo trajeto até o luxuoso hotel, assim que desci do carro, uma mulher loira de mais ou menos um metro e oitenta, usando vestido preto e salto alto me aguardava, ela se chamava Nicole, e iria me levar até a suíte.
____ Olá, senhorita Moraes, seja bem vinda a maior metrópole da América do Sul, a São Paulo, como iniciante em nosso site devo lhe passar algumas informações necessárias. Em primeiro lugar, você só falara o necessário com o nosso cliente, ao menos que ele te dirija a palavra, você não o responde. Segundo, usará uma de nossos vestidos após a noite ele será devolvido, a lingerie será um presente de nossa companhia, terceiro e o mais importante o cliente sempre tem razão, o que ele desejar deverá ser levado em conta e realizado. Você entendeu?
____ Sim, senhora.
____ Ótimo, a suíte onde ficará contém banheira e hidromassagem, e também uma adega com as melhores bebidas do mundo, às seis e meia será servida uma refeição leve para a senhorita, e após isso o café da manhã às sete em ponto. Amanhã às nove horas, o motorista estará te esperando pra te levar ao aeroporto. Espero que esteja confortável senhorita Moraes, qualquer coisa há revistas e Wi-Fi livre. Tenha uma excelente noite
O ambiente era em tons brancos e claros, as paredes era um cinza clarinho com um bege suave, o lustre era a coisa mais linda que já vi, a televisão parecia uma tela de cinema, com sofás gigantes e confortáveis, a cama queen size extra grande, cabia tranquilo umas dez pessoas, era muito confortável, e me fazia sentir ânsia de vômito só de imaginar que daqui há algumas horas estarei deitada nela com um desconhecido. Eu quero chorar, mas me contenho.
Tomo um banho e faço minha higiene pessoal. Seco meu cabelo naturalmente na varanda com vista deslumbrante para cidade de pedra, os prédios com janelas de vidros me fazem lembrar de filmes que assisti na adolescência, há piscina na varanda com cadeira de praias, e bebidas no gelo. Volto pro quarto, provar o vestido sugerido para usar, caiu como uma luva em meu corpo, era vermelho, muito sensual e decotado, eu não vou usar algo assim, a lingerie já me faz aparecer uma vadia, eu não vou completar o pacote usando esse vestido, ainda bem que trouxe minha calça e uma blusa soltinha, não gosto de usar nada que me aperte muito, está confortável é melhor do que sentir dor, se bem que nada me fará ficar confiável essa noite.
As horas parecem que passa voando, somente por que estou desejando que o tempo congele, há duas chamadas perdidas de Define, retorno a ligação ela atende preocupada.
____ Ja estava quase ligando pra polícia, quer me matar do coração?
____ Desculpe, eu estava distraída.
____ A que horas o cara vai chegar?
____ As vinte horas, eu acho.
____ Você está muito nervosa, Lavi..
____ Eu estou tremendo, eu nunca fiquei tão nervosa em toda a minha vida. Eu sinto como se fosse ter um ataque e morrer a qualquer instante.
____ Respira fundo, conta mentalmente até dez toda vez que sentir assim. É normal na sua primeira vez, principalmente por você não conhecer o cara, mas pensa pelo lado positivo, você só o verá uma única vez, provavelmente nem saberá o nome dele, e nem nada sobre o tal cara. E ainda vai conseguir dinheiro para cirurgia da sua tia.
____ Somente por ela estou aqui.
Respiro fundo, tento comer um pouco do meu jantar, mas não consigo. Me falta o apetite, as horas vão se passando, e o relógio marcava vinte horas em ponto, estou com vontade de fugir, de correr, me esconder pra ninguém me encontrar, estou suando frio, consigo ficar de pé, depois de muitas tentativas, nunca fui covarde, mas dessa vez estou pra ir embora, pra sair correndo gritando como uma garotinha apavorada.
____ Meu Deus, me ajuda a sair bem dessa, e eu prometo que nunca mais farei algo do tipo.
Já imagino como será essa noite, provavelmente um homem de idade com mais de setenta anos entrará por aquela porta e me tocaram como se eu fosse um pedaço de carne, a minha primeira vez será a minha pior experiência sensual. Aposto que ficarei com traumas por toda a minha vida, deveria ser um momento especial e não algo aterrorizante.
Não pretendia fazer algo assim nunca mais, só estou aqui pela segurança e bem estar da minha família. Estalo os meus dedos, um a um estou de costas para a porta, cantarola baixinho uma canção que aprendi com a minha avó sobre o amor, ela cantava pra mim, e dizia que eu seria uma grande cantora, o que não aconteceu.
Tinha esquecido boa parte da letra, não importa, eu não vou mais cantar, preciso de água, me viro pra ir pegar água, quando todo o meu corpo paralisa com a imagem a minha frente.
Meu coração bate tão aceleradamente que sinto ele falhar por um instante, o ar que tinha em meus pulmões de repente desapareceu me deixando com a sensação de que estou sufocando. O homem está parado, trajando um terno preto de marca, o preto reluze poder, os olhos escuros como os de um falcão parece esta vendo a minha alma, ele é incrivelmente bonito e sex, ele parece um soberano, exala poder e autoconfiança, sinto as batidas do meu coração errar por mais de uma vez, seu cabelo é baixo, e escuro, seu tom de pele bronzeado é um pecado, nunca vi um homem tão bonito quanto ele, eu diria que ele deve ter trinta e poucos anos, com mais de um metro e oitenta, provavelmente minha cabeça não deve bater nem em seu peito, ele me olha com muita intensidade, sinto que estou sendo violada com esse olhar. Engulo em seco, minhas mãos estão suando, e minhas pernas parecem duas gelatinas moles prestes a despencar. Por uma fração de segundos vejo em meu imaginário o quanto ele é musculoso, atraente e sedutor, eu estou a mercê do homem mais bonito que já vi em toda a minha vida.
Vote e comente✅
Nosso CEO: misterioso
Está chegando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada pelo CEO misterioso: Ela vendeu sua virgindade
RomansaSinopse Lavínia viu a mãe morrer de câncer há três anos, e desde então se trancou para o mundo, abandonou a faculdade pois se dedicou ao trabalho na lanchonete, ela vive com a sua tia Joane, e seu irmão mais velho Tomás, conhecido pela sua fama de v...