Completo na Amazon
Lavínia
Engulo em seco com sua proposta. Eu sei que preciso deste dinheiro, em cinco dias o meu irmão pode estar morto, e em dois meses minha tia pode falecer se não fizer a cirurgia, prendo alguma lágrimas fazendo meu olhos arder. Respiro fundo, ele está ansiando por minha resposta, minha garganta estava seca, precisa molhar com água, meu coração estava a mil por horas, minhas mãos soavam frio, a insegurança e o medo tomavam conta de mim, eu teria que fazer isso pensando no bem estar da minha família, tomar uma decisão neste momento.
____ Eu não sei quais os motivos que a fizeram vir até mim, você não parece ser o tipo de mulher que se venderia por um capricho, seja lá quais forem os seus problemas, eu posso solucionar todos, a única coisa que peço em troca é que seja minha por uma noite, esta noite.
Um pequeno filme de lembranças marcantes ocupou a minha mente, o dinheiro é algo que preciso com urgência, não posso perder ninguém da minha família, não mais, o desespero, o medo, a angústia invadiu o meu coração, um aperto forte consumiu o meu ser. Tomada por essas sensações pronunciei-me.
____ Tudo bem, eu aceito. ____ respiro pesadamente.
Seu olhar se acende com minha resposta. Minhas pálpebras pesam sobre meus olhos, quando ele fica em pé vindo na minha direção meu coração para de bater literalmente, sinto uma pontada forte em meu peito, sufocada, penso que esse é o meu fim. Ele é como um anjo da noite cheio de malícia e más intenções comigo, ele me faz ficar em pé, segurando em minhas mãos geladas, ele me olha intensamente em meus olhos.
____ Você é muito bonita, Lavínia. Tenho certeza de que irá me saciar inteiramente essa noite, gostaria de te beijar ___ ele sussurrava essas palavras em meu ouvido, apenas o calor saído de meus lábios me deixava arrepiada. ____ Me diga se você já foi beijada, antes?
____ Eu...
____ Diz bebê, sem pudor.
Ele me intimida ao ponto de me fazer confessar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada pelo CEO misterioso: Ela vendeu sua virgindade
RomanceSinopse Lavínia viu a mãe morrer de câncer há três anos, e desde então se trancou para o mundo, abandonou a faculdade pois se dedicou ao trabalho na lanchonete, ela vive com a sua tia Joane, e seu irmão mais velho Tomás, conhecido pela sua fama de v...