Completo na Amazôn
☆☆☆☆☆
Lavínia
☆☆☆☆☆Tudo nele era tão sexy, sentia vontade de perguntar mais sobre sua vida, mas se que importa, se eu não tenho coragem de cumprir com o combinado.
Minhas pernas vacila, eu me sinto uma idiota por não conseguir caminhar normalmente, parece que estou assada, pior que isso, parece que estou ficando paralítica, seguro a taça de vidro pegando de suas mãos, noto um pequeno detalhe em uma de suas manhas, algo parecido com uma medalha, escrito algo em alguma caligrafia que não compreendo, parece algo árabe, eu não sei dizer. Volto minha atenção pro copo sentido o aroma da bebida, não é forte.
____ Você vai gostar. Podemos brindar?
____ Brindar?
Ele é maluco, porque ele deseja brindar acabamos de nos conhecer. Sobre o que brindaremos
____ Sim, por essa noite linda de lua cheia no céu.
Estava tão concentrada no meu nervosismo que não percebi como a noite lá fora estava linda, pela janela pude perceber o que não tinha notado antes, em meio a selva de pedra que é a cidade de São Paulo, tinha uma linda lua iluminando lá fora, e mais uma vez me pego emitida ao lembrar da minha mãe, adoramos o observa as estrelas e a lua juntas. Ele tinha razão por não brindar, acabo concordando.
Brindamos ao que ele sugeriu, beberico um pequeno gole da bebida, e ele tinha razão, não dar pra sentir o gosto do álcool, é como se fosse um refrigerante sem toda a acidez, não ingere quase nada mesmo assim, a aproximadamente que com ele me deixa tensa, o vejo beber todo o líquido do champanhe em um só gole, ele certamente é um apreciador de bebidas caras. Deposito minha taça sobre o balcão de madeira, torci mentalmente para que ele vá embora como disse, eu não sei como agir diante de um cara que veio aqui porque comprou minha virgindade.
Algo dentro de mim grita pra voltar atrás, pedir perdão e dizer que quero passar a noite com ele, mas eu não consigo ser corajosa, não agora que preciso da minha coragem.
____ Gostaria de te conhecer melhor.
____ Me conhecer melhor? ___ ele parecia determinado ___ O que quer saber sobre mim? Não há nada de interessante em minha vida que possa lhe causar curiosidade.
Minha vida é uma rotina só, desde sempre faço sempre as mesmas coisas, não há nada de interessante que eu possa lhe contar. Já a sua vida deve ser muito agitada.
___ Para ser bem sincero, hoje eu tive um dia cheio e cansativo, não desejo voltar tão cedo pro hotel em que estou hospedado. Sua companhia me parece agradável, se me concedesse a honra de uma boa conversa, eu pagaria muito bem por isso.
Ganhar dinheiro por conversar com alguém não me parece nada ilegal, e muito menos vergonhoso.A questão era se ele realmente gostaria apenas de covensar, ou teria mais alguma intensão por trás de toda sua generosidade.
____ Eu não sou boa com diálogos, mas sou uma boa ouvinte.
Dou de ombros, ele me convida pra sentar nos sofá, me sento no maior e ele em uma das poltronas. Ele parece tenso, noto isso por que seus ombros estão muito rígidos, falta flexibilidade nele.
O que um homem tão rico poderia encontrar somente em um diálogo comigo?
____ Você me faz lembrar alguém.
____ Eu tenho certeza de que nunca nos vimos antes.
____ Não fisicamente, e sim na maneira de agir.
____ O senhor já deve ter saído com muitas mulheres que venderam sua virgindade em um site ___ falo cabisbaixa, essa deve ter sido a única semelhança minha com alguém que ele já conheceu.
____ Já sair sim, com muitas virgens ___ disse pro meu espanto ____ E você não se parece com nenhuma delas. Qual o seu nome? Não é Adele, você mentiu sobre isso? Ou quis ocultar seu verdadeiro nome.
Estava nervosa, apertei minhas mãos no estofado numa tentativa de relaxar. Pelo seu olhar poderoso, sei que ele não vai acreditar em mim, ele já deve ter certeza de que mentir.
____ Ocultar meu verdadeiro nome.
Confesso morrendo de vergonha, ele era muito esperto logo notou este detalhe, posso ver através de seu olhar poderoso que o homem além de muito esperto tem o gênero de detetive para descobrir sempre o que deseja, ele também é muito persuasivo, primeiro convence-me a ficar e depois a revelar o meu verdadeiro nome.
____ Aposto que seu nome é bem mais bonito que Adele.
____ É um pouco diferente, poucas pessoas tem meu nome no Brasil ___ ele parecia interessado em saber ____ Meu nome é Lavinia
___ Lindo nome, combina com você, um nome forte pra uma menina delicada. Vem do latim __ diz ___ Gostaria de saber o meu? ___ Seu olhar era sempre tão sedutor? Ou ele só fazia isso comigo?
____ Sim.
Algo dentro de mim queria saber tudo sobre ele.
____ Meu nome é Henry.
____ Bonito nome, Henry ___ repito o som forte desse nome ____ Então, o que o faz esta aqui esta noite, preferir estar na companhia de alguém como eu em vez de estar em sua casa?
____ O que quer dizer com alguém como você?
____ O senhor é um homem muito rico na certa, se o seu dia foi cheio, presumo que deva ter muitos negócios importantes na cidade, a sua nacionalidade não é brasileiro? ___ pode ser impressão minha por causa do meu nervosismo, eu jurei ter notado um pequeno sotaque em sua voz.
____ Irlandês
____ Essa é a primeira vez que converso com um Irlandês.
____ Essa é a primeira vez que uma brasileira me encanta de verdade ____ Disse me deixando sem reação ____ Eu vou ser muito direito com você Lavínia, eu não acredito que tenha dezoito anos você parece ter bem menos.
____ Na verdade eu tenho vinte e um. ___ ele parece não acreditar ___ Posso te mostrar minha identidade.
____ Eu acredito em você, seu rostinho é de uma menina ainda, uma menina muito bonita. Como eu estava dizendo irei direto ao ponto, eu quero muito transar com você esta noite, te darei todo dinheiro que precisar se aceitar passar a noite comigo. Apesar de você ter assinado um termo de compromisso esta noite com um nome falso, eu não levarei em conta sua desistência, e nem relatarei para a equipe responsável por trazer você até mim, mas eu gostaria muito que soubesse que se aceitar passar a noite comigo, serei gentil com você, te darei tudo o que me pedir, basta falar, sim.
Vote e comente ✅
Será q ela aceita?
Quem ai quer um CEO misterioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada pelo CEO misterioso: Ela vendeu sua virgindade
RomansaSinopse Lavínia viu a mãe morrer de câncer há três anos, e desde então se trancou para o mundo, abandonou a faculdade pois se dedicou ao trabalho na lanchonete, ela vive com a sua tia Joane, e seu irmão mais velho Tomás, conhecido pela sua fama de v...