Livro completo na amazon😍#Sinopse#😍
Lavínia viu a mãe morrer de câncer há três anos, e desde então se trancou para o mundo, abandonou a faculdade pois se dedicou ao trabalho na lanchonete, ela vive com a sua tia Joane, e seu irmão mais velho Tomás, conhecido pela sua fama de vagabundo e pegador por toda a vizinhança, a família sempre foi a coisa mais importante para Lavi como é carinhosamente chamada. Quando ela recebeu o diagnóstico de que sua tia estava com cancer do mesmo tipo de sua mãe o seu mundo desabou mais uma vez, quando o médico lhe deu a notícia de que sua tia poderia vir a falecer se não realizasse uma cirurgia com urgência, e pra complicar ainda mais seu irmão estava devendo pro maior e mais perigoso bandido da favela, ela se viu desesperada e sem saber o que fazer.
Vender sua virgindade pra um estranho nunca passou pela sua cabeça até que sua melhor amiga cogitou essa ideia, por já ter saído com homens através de uma agência, Dafine sugeriu a sua amiga mais íntima a fazer isso, Lavínia teria que fazer isso, ou acabaria vendo toda a sua família morrer, seja pelo câncer ou pelos bandidos.
Felipe Henry O´Donnell, é um irlandes sex, bonito e muitibilhionario, cheio de ambições, leva uma vida regada por sexo e compromissos importantes,sempre que vem ao Brasil a negocios ele sabe onde encontras as mulheres mais sex e bonitas, cliente fixo da agencia mais requisitada e sigilosa do país, ao se deparar com a foto da virgem mais bonita que ele já viu, ele não pensou duas vezes, pagaria o que fosse necessário para ser o primeiro na vida daquela menina de olhos claros e cabelos cor de mel.
Ele só não esperava que ficaria obcecado pela aquela garota ao ponto de noites inteiras em claro pensando na jovem carioca, ele sabe que sua família jamais aceitaria que ele tivesse qualquer relacionamento com uma mulher que não tivesse o sangue real. Meses se passaram e o príncipe Henry agora era o rei da Irlanda.
#Anciosos por este casal?#
#Henry&Lavínia#
#CEO, misterioso#
#AutoraMAD#Vote e comente✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comprada pelo CEO misterioso: Ela vendeu sua virgindade
RomanceSinopse Lavínia viu a mãe morrer de câncer há três anos, e desde então se trancou para o mundo, abandonou a faculdade pois se dedicou ao trabalho na lanchonete, ela vive com a sua tia Joane, e seu irmão mais velho Tomás, conhecido pela sua fama de v...