Friendship

309 31 57
                                    

Okay... Vou explicar o pq de eu ter demorado para trazer o cap ;w;

Ent, aconteceu uma merda colossal. Tipo, mt grande mesmo. Eu tava fazendo há 3 semanas atrás o cap, mas qnd eu estava PRESTES a terminar... Ele zerou. EU PERDI TUDO!
PERDI 2.400 PALAVRAS MANO E O CAP TAVA PERFEITO (;'༎ຶД༎ຶ') e além disso eu fiquei com preguiça de terminar. 

Enfim, eu só queria compartilhar a minha tristeza ;-;

Aproveitem 🌺✨
====================

Alex P.O.V

Já se passaram algumas semanas desde que eu conheci esse homem com um jeito airoso e um tanto engraçado. Eu o achei ferido e parcialmente perdido, havia batido com força a cabeça. Ele não se lembra de onde veio ou onde está. Não sabia muito sobre as coisas básicas do Mundo de Minecraft mas com o tempo ele conseguiu se adaptar, o que é muito bom. Ele aprende rápido e consegue se adaptar facilmente com o local, e eu acabei me acostumando com ele.
Nos tornamos amigos e acabamos ficando mais íntimos um com o outro, o que me deixa feliz. Era difícil achar um amigo por aqui, ninguém nunca veio para esse lado do mundo onde eu estava. E descobri recentemente que ele tem um suposto irmão, que é babaca e pelo visto odeia o Steve. E pelo o que o Steve me contou, foi ele que o machucou. O que me deixa com mais raiva ainda. 

Pensamentos vão e vêm enquanto admirava o Steve correndo atrás de uma galinha pela floresta iluminada pelo sol. Chegava a ser divertido vê-lo tropeçar e cair na grama despreocupadamente, dava uma certa tentação de me juntar a ele e correr atrás de uma galinha também. Ele tem um jeito tão solto e divertido, que às vezes acabo rindo sem perceber.
Sem que eu notasse, o tempo em que eu havia o encarado tinha se tornado duradouro. Acabou que ele percebeu que eu o olhava e acenou para mim com um sorriso descontraído. Aceno de volta e me junto a ele sentado na grama esverdeada. 

-Ei Alex, admirando a minha beleza é? -Riu Steve contende. 

-Ha ha ha, é o que eu realmente estava fazendo. -Sorri sarcasticamente. 

-Haha. Então, no que estava pensando? -Perguntou Steve olhando para uma margarida ao seu lado. 

-Hm, eu estava pensando em como nos conhecemos e... Naquele babaca. -Falei rangendo os dentes de raiva. 

-Ei, não diz isso dele. Eu sei que ele pode ser assim agora mas, sinto que ele não é apenas assim. De alguma forma, eu sinto algo de bom vindo dele. -Sorriu Steve pondo a margarida presa em minha orelha. -Ficou bem em você. -Sorriu Steve exalando felicidade.

-*Sorri* Valeu. Eu sei que você gosta muito do seu suposto irmão mas, ele te machucou. E isso me deixa com raiva! -Gritei com a cara emburrada. 

-Haha, acho que isso faz parte. Nem todos os irmãos se dão bem. Mas por algum motivo... Eu sinto que ele é mais do que um irmão para mim, não sei o porquê. -Disse Steve olhando para o céu com um sorriso envergonhado. 

-*Olhar* Heh, o que você acha dele? -Perguntei olhando para Steve. 

-Uh, não sei. Ele é bem legal, descolado e um pouco temperamental. -Olhou Steve segurando a própria mão. 

-"Um pouco"? Okay. Como você fica quando está com ele? -Sorri catando algumas flores ao meu redor. 

-Hmm, o meu coração começa a acelerar e eu sinto o meu rosto queimar. I-isso não é normal né? Será que estou doente? -Estressou-se Steve tocando em seu rosto preocupado. 

-Hahaha não, você não está doente. Eu posso não ser uma "expert" nisso mas, acho que você pode estar gostando dele. -Falei pondo em sua cabeça uma coroa de flores com cores esbeltas. -Serviu bem. -Sorri. 

We can changeOnde histórias criam vida. Descubra agora