Heh... Olá. Eu sei, eu nn escrevo já faz um tempo. E me desculpe por isso! Eu estava fazendo algumas coisas e também nn estava com vontade de escrever kk
Me desculpe pela demora, mas espero q vcs gostem deste capítulo. E aproveitem ao máximo, pq já estamos chegando ao fim!Não se esqueçam de votar caso tenham gostado :D
Aproveitem 🌺✨
========================Steve P.O.V
Eu... Estou bem? Não sinto nada. Apenas calor. Por que não estou sentindo dor? Isso não está certo.
Abro meus olhos hesitante e olho para o Enderman. Ele está parado. E olhando para trás, vejo Herobrine segurando um dos braços do Enderman sobre minha cabeça. Estavam medindo forças para ver quem vacilaria.Não demorou muito para que Herobrine conseguisse afastá-lo de mim e o perfurar com uma espada de diamante encantada. Uma das pérolas de Ender caiu no chão e Herobrine a pegou.
-*Arfa* S-Steve... Mas que PORRA foi essa?! -Gritou Herobrine me agarrando em desespero.
-*Soluça* E-Eu não sei. Eu me assustei, pensei que iria morrer. -Falei entre pausas, tentando recuperar o meu fôlego.
Os olhos de Herobrine se arregalaram por me ver chorar. Ele mandou todos irem embora junto a Alex e os outros.
-Shh, calma. Está tudo bem. Você está seguro agora. -Com cautela, Herobrine me abraçou. Deixando-me chorar em seus braços.
-M-Me desculpa. Eu r-realmente pensei que- *Soluça* Que ele não me faria nenhum mal. -Gaguejei ao tentar me explicar. O meu ar parecia estar acabando de repente.
-Steve, eu entendo que você sempre pensa que todos podem ser bons se quiserem. Você sempre foi assim. E eu amo isso em você. -Sorriu Herobrine, apertando o seu abraço.
-E-Eu sempre fui assim? Por que eu não me lembro? O que eu era? Por que... Por que eu sou tão impulsivo? -Refleti enquanto limpava as lágrimas do meu rosto.
-... Acho que... Está na hora de eu tentar algo para te ajudar a recuperar a sua memória. Algo mais eficiente.
E em segundos, nós estávamos em algum outro lugar no Nether.
-Onde estamos? -Perguntei ao olhar para os lados.
-Em nosso esconderijo. Não se incomode pela bagunça, já faz um tempo que eu não venho aqui limpá-lo. -Disse Herobrine fechando uma das portas do cômodo.
-"Nosso"? Eu ficava aqui também? -Olhei para baixo e vi caído no chão uma foto. Uma foto muito familiar. -Ei, estes aqui... Somos nós?
-Ah, você achou. Sim, somos nós quando pequenos. -Sorriu Herobrine passando a mão para limpá-la. -Notch tirou esta quando começamos a nos dar bem.
...
Herobrine P.O.V
-Ei! Hero! Eu voltei! -Gritou Steve ao se aproximar de mim.
-Que bom. E como foi lá embaixo? -Falei em um tom apático, continuando a ler o meu livro.
-Foi muito divertido! O papai só não me deixou chegar perto dos outros. Ele disse que eu iria assustá-los. -Disse Steve, se sentando ao meu lado.
-É, ele tá certo. Com esse rostinho todo mundo vai ficar assustado. -Ri virando a página.
-*Sorri* Hahaha, obrigado. -Riu Steve, esboçando um sorriso alegre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can change
RomancePelos poderes de Notch, os dois foram separados por um rompimento, e jogados no mundo de Minecraft. Distantes um do outro, viraram rivais. Steve não gostou da ideia da rivalidade entre eles, e com a distância, acaba descobrindo seus sentimentos pelo...