Yo! Feliz dia dos pais mano! Esse cap vai ser loko, e vai ser em relação aos pais :D
Ent, eu sei q é bobo e tal mas, já desejaram Feliz dia dos pais para os seus? Nn importa qnd, como ou onde! É sempre bom falar! Mesmo q alguns nn estejam mais aq, eles estão nos nossos corações. Sempre.Amem eles, eles merecem mais do q o nosso amor. Eles merecem o nosso reconhecimento.
Aproveitem 🌺✨
=======================Steve P.O.V
O sol batendo em nossos rostos, o vento gentilmente balançando as folhas das árvores. Era boa a sensação de estar em casa novamente, mesmo tendo um portal em frente dela. Ainda dava para ouvir os gritos de agonia e ódio dos que habitavam o submundo. Mas ainda não tinha certeza de onde estávamos, ou o que era aquele lugar.
Entramos em casa e Alex logo subiu as escadas para o seu quarto.-E-ei, Alex, está tudo bem? -Perguntei a segurando.
Rapidamente ela se virou e bateu em minha mão.
-... Não me encoste. -Disse Alex com os olhos me fitando de raiva.
-Ah, me... Me desculpe. Eu vou te deixar sozinha por enquanto. -Falei com um tom desanimado, me afastando dela.
Depois de me olhar, ela subiu e não disse uma palavra sequer. O silêncio parecia ter dominado a casa, mesmo tendo alguns barulhos que vinham do lado de fora. E para piorar as coisas, a minha cabeça ainda doía. Mesmo sendo uma dor fraca, só parecia aumentar em minha cabeça. Talvez eu só precisasse de um tempo para descansar. Talvez eu só estivesse estressado demais com tudo que havia acontecido nas últimas semanas.
Andei em direção a porta e dei uma última olhada para as escadas. Não parecia que ela iria descer de lá tão cedo, então estaria tudo bem em dar uma volta sozinho. Fechei a porta da casa e olhei para o sol que já beijava o solo, assim trocando o posto com a lua. Caminhei pela floresta silenciosa com a minha cabeça girando por dentro, não dava para me manter em pé naquele ritmo. Olhei para uma pequena ponta da montanha e me sentei lá, me despedindo do sol.
Enquanto via a paisagem, me lembrava das palavras de Herobrine que circulavam pela minha cabeça. Eu continuo o mesmo de antes? Como eu era antes? Alguma coisa, qualquer coisa! Eu precisava me lembrar de algo, mesmo que fosse algo inútil! Eu precisava me lembrar.Enquanto apertava a minha cabeça de frustração, uma pequena luz pousou em meu nariz.
-... Ahn? Pft, hahaha. Eu não sabia que tinha isso por aqui, pensei que só tinha lá em cima- Espera, e-eu me lembrei de algo?! -Me exaltei surpreso, tirando a bolinha de luz do meu rosto.
-Você tem capacidade, Steve.
-Que? A bolinha fala? -Me perguntei a cutucando.
-*Suspiro* Mas é tolo também.
-Que?! De onde é essa voz então? -Murmurei para mim mesmo.
-De lugar nenhum, ou talvez da sua cabeça? Mas de qualquer jeito Steve, eu vim falar com você.
-Mas eu nem te conheço. Quem é você e como me conhece? -Perguntei olhando em volta.
-Vou facilitar as coisas, eu sou como um pai para você.
-... Quem?
-... Sou o Notch.
-Ata... PERA, O NOTCH?! O DEUS?! Nah, deve ser coisa do Hero. Cadê ele? Apareça! Eu não vejo graça nisso, Hero! -Gritei o procurando.
-STEVE! Foco! -Gritou Notch.
-Hmm, então você é mesmo o Notch? -Olhei desconfiado, para onde sei lá que ele estivesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can change
RomancePelos poderes de Notch, os dois foram separados por um rompimento, e jogados no mundo de Minecraft. Distantes um do outro, viraram rivais. Steve não gostou da ideia da rivalidade entre eles, e com a distância, acaba descobrindo seus sentimentos pelo...