The story behind

184 15 9
                                    

Yoooooo! Bem-vindos ao penúltimo cap!
Mesmo sendo poucos leitores, eu agradeço por terem lido até aqui e fico mt feliz por isso! :)

Não se esqueçam de votar caso tenham gostado :D

Aproveitem 🌺✨
=========================

Steve P.O.V

O clima estava tenso e foi tomado pelo silêncio. Dava para ouvir a lava borbulhando no fundo, e os gemidos dos mortos. Herobrine parecia surpreso pela pergunta repentina. Mas não assustado.

Ele olhou para frente e deu um longo suspiro. Estava pronto para me contar.

-Eu não te contei sobre isso porque parecia que não era o certo. -Disse Herobrine, apertando as próprias mãos. 

-Isso não faz sentido. Você me disse que eu era seu melhor amigo! -Gritei exaltado, me levantando com o impulso. 

-E você era. Apenas nos aproximamos mais. Eu não menti quando disse que você era o meu melhor amigo, você era mesmo. Você foi o único a me estender a mão, isso não soa romântico? -Riu Herobrine, se divertindo com seus próprios pensamentos. 

-Mas então por que não me contou? -O olhei com uma expressão séria, não era hora de brincadeiras. 

-Ah sim, deixe-me te mostrar como seria. Ahem... 'Oi Stevie! Você com certeza não deve se lembrar de mim mas, eu era o seu namorado! E agora podemos voltar como era antes, huh! Vem cá, me dá um beijinho!' -Empolgou-se Herobrine afinando a própria voz ao se divertir com o comentário. -Percebeu o quão estranho e nojento isso soa?!

-...

-E se você achasse isso nojento?! Como todos os outros! Como é que eu ficaria?! Meu próprio namorado não se lembra de mim e nem de ninguém! Como você acha que eu me sinto?! -Gritou Herobrine batendo em uma bancada, assim quebrando-a. 

-... Você estava com medo? Estava com medo de eu rejeitá-lo? Mas não foi você que se aproximou? -Perguntei, me sentando novamente.

-Quem disse que fui eu? Quem chegou em mim foi você.

...

Herobrine P.O.V

-Muito bem! Agora que estamos aqui embaixo, não podemos vacilar de novo! -Gritou Steve empolgado. 

-Sim, sim. Inclusive você! Vê se não fala com ninguém desta vez. Da última vez o Notch quase arrancou a minha cabeça. -Resmunguei em um tom alto e enjoativo. 

-Eu disse que não era para você enfrentá-lo por minha causa! Eu não quero que você saia machucado de novo... -Choramingou Steve com um rosto emburrado, pulando para fora do portal de glowstone. -Por que ele te odeia tanto afinal? Só porquê você é um dos erros dele? E quem liga?!

-*Suspiro* Aahh Steve, você é mesmo muito ingênuo. Eu não me importo mais com isso. Os machucados vão ficar para sempre, mas ele não! -Dei uma risada com um sorriso maléfico. 

-Você e seus planos para derrubar Deus. Quando é que você vai ter cabeça para entender que é impossível derrubá-lo? Haha! -Riu Steve, debochando de minha força. 

-Não somos mais 'crianças', como os Jogadores dizem. Estamos mais fortes do que antes! Deus ou não, vou quebrar a cara dele! HAHAHAHA! -Eu ria histericamente.

-Ai, ai. Você não muda né, Hero? Você vive falando que odeia o Notch, desde que te conheci. -Completou Steve, soltando um ar pelo nariz com um sorrisinho bobo. 

-... Já faz muito tempo, né...? Parece como se fosse ontem que nos conhecemos. Me lembro que você ficou me elogiando, falando que meus olhos eram legais e que os queria também. Mas você era muito pequeno, acho que não percebeu o que disse. -Soltei um suspiro com um sorriso desanimado. 

We can changeOnde histórias criam vida. Descubra agora