Capítulo 14

292 37 55
                                    

  A luz da manhã já pairava sobre todo o quarto devido aos raios luminosos que invadiam o recinto através da grande varanda. O som de passos nas ruas próximas e falatórios já era bastante audível, afinal, Iruzi era uma cidade muito populosa, como dizia-se comumente, "Iruzi nunca dorme". E de fato, não mesmo, pois logo tão cedo já haviam inúmeras pessoas nas ruas com os mais diversos intuitos, fosse para trabalhar, viajar ou simplesmente passear.

  Não demorou muito para que Sayuri começasse a abrir seus olhos lentamente, com muita dificuldade por estarem inchados, afinal havia chorado muito na noite passada. Seu corpo estava pesado e sentia-se imensamente cansada, como se houvesse feito esforço anteriormente. E tinha feito mesmo, já que havia descarregado todas as suas energias negativas de uma só vez chorando feito uma criancinha.

  A primeira coisa que viu foi a varanda mais à frente, que estava aberta revelando um lindo céu azulado e sem nuvens. Sua mente ainda estava confusa, pois tinha dormido muito pesado, e aos poucos foi se dando conta de onde estava e... com quem estava. Sentiu um peso sobre seu pequeno corpo que estava muito aquecido devido ao braço forte que envolvía-lhe pela cintura. E ao erguer o rosto olhando para trás, a imagem que viu fez seu coração acelerar de tamanha maneira que poderia sair de seu peito a qualquer momento.

  Kyoujurou dormia profundamente bem atrás da moça, e sua respiração suave batia de encontro com seu fino e pálido pescoço. Seus corpos estavam praticamente colados, e ele a tinha nos braços como se fosse seu bem mais precioso.

- Por kami... - Sayuri sussurrou com os olhos arregalados devido ao nervosismo. Somente naquele momento havia se dado conta de que passara a noite com o hashira... na mesma cama.

  As lembranças da noite anterior percorreram sua mente e recordou-se de ter pedido para que ele se deitasse ali com ela até o amanhecer; uma proposta imensamente indecente ao ver dela. E naquele momento preocupava-se com o que o homem deveria ter pensado a seu respeito por ter feito um pedido tão inapropriado como aquele.

  Ele deve ter pensado que sou uma pervertida ou algo do tipo. - Sayuri pensou. - Mas de qualquer forma, agora está feito mesmo.

  Ficou paralisada na mesma posição por mais alguns minutos, com medo de acabar acordando o rapaz. Tentava pensar em uma maneira de reagir à ele quando despertasse de seu sono, sem parecer estranha ou inconveniente, mas nada lhe vinha à cabeça.

  A respiração quente que ele exalava ao pescoço de Sayuri causava-lhe sensações diferentes. E ela queria poder vê-lo de frente, afinal, não era todo dia que se dormia ao lado de um homem tão belo como aquele.

  Com muita cautela, se virou devagar para ficar frente à frente com o hashira, que parecia dormir profundamente demais para notar o que estava acontecendo.

  Seus rostos ficaram à apenas alguns poucos centímetros de distância, e a iluminação do ambiente dava à moça uma visão simplesmente perfeita do hashira que estava bem ali, pertinho. Sua pele era alva, mas corada nas bochechas. Tinha cílios longos e loiros, assim como os cabelos ondulados. Os lábios eram levemente avermelhados e impecavelmente cheios; pareciam muito, muito macios.

  Sayuri começou a descer o olhar por Kyoujurou, visualizando seu lindo pescoço e parte de seu peitoral esculpido, revelado pela pequena abertura de seu kimono. Aquela proximidade também era capaz de permitir que ela sentisse o cheiro doce que ele exalava, deixando-a deslumbrada.

  Devido à curiosidade de saber como seria tocar aqueles cabelos dourados, a jovem aproveitou-se do momento para fazê-lo, levando uma de suas mãos à cabeça do hashira e passando os dedos sobre alguns fios loiros que caíam-lhe sobre a face. Seus cabelos eram macios e finos, agradáveis ao toque.

Passion and Flames - a hashira tale (Rengoku)Onde histórias criam vida. Descubra agora