Bem-vindos a mais um capitulo, meus lírios!
Neste capítulo teremos alguns pontos importantes para o desenvolvimento da história. Espero que gostem!
Caso queiram interagir no Twitter/ X, usem a #liriosjikook
Não esqueçam da estrelinha!
Boa leitura lírios.
Os noticiários sul-coreanos destacavam em primeira mão a morte do ministro da segurança pública da coreia do sul, encontrado morto em seu gabinete pessoal, localizado no bairro de Jung-gu.Segundo a perícia não foram encontrados sinais de arrombamento ou de luta corporal entre a vítima e o assassino. Morto com um único tiro a queima-roupa no coração. Os detalhes exatos da morte ainda estão em investigação, o que resultou em notícias sensacionalistas em massa, com hipóteses de possíveis motivos do assassinato, trazendo uma divergência de fatos oficiais e fakes.
Quem seria o autor do assassinato?
E qual seria o motivo?
Questionamentos esses que a polícia junto aos especialistas, estão em busca das respostas. A hipótese mais válida é que a vítima conhecia o autor, e essa pessoa conhecia muito bem os pontos cegos das câmeras de monitoramento do prédio e gabinete.
Os fatos que até o momento foram apurados, é que o responsável seja beta, já que não há vestígios de aroma, a não ser o do ministro que era um alfa comum. O odor característico de tabaco e whisky envolvia todo o ambiente. Encontrar o assassino será como procurar uma agulha no palheiro, estatisticamente falando a porcentagem está vantajosa para o lado do criminoso.
Boa sorte em descobrir o culpado.
Sejongno, Jongno-gu, Seoul, Coreia do Sul
— Chefe, tenho novidades! — A voz do assassino carregava empolgação ao se comunicar no celular, o sorriso presunçoso banhado em euforia, deixava transparecer a ansiedade apenas pelo seu modo de falar. — Kwon Jun-seo, se juntou aos demônios no inferno. E não se preocupe com vestígios, nada foi deixado para trás, apenas a bala que está muito bem cravada no coração daquele pedaço de merda. Esse celular é descartável, logo darei notícias, Kang.Assim que a ligação foi encerrada, o ômega, removeu o chip pré-pago e o quebrou em pedaços, logo em seguida destruiu toda a carcaça do aparelho móvel, sendo queimado, não deixando nenhum vestígio. Sua missão do dia foi realizada com sucesso, o que alimentava ainda mais o ego de seu lobo.
Quem imaginaria que o mais "fraco" da pirâmide de classes, acabaria com a vida de um ministro, tsc... Almas imundas.
Saindo o terraço do prédio abandonado com passos leves, deixando para trás apenas as chamas responsáveis em carbonizar as provas do assassinato de Kwon Jun-seon, ministro da segurança pública da coreia do sul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 | 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴
Fanfiction[ABO • CRIMINAL • DRAMA • MÁFIA • LONGFIC] JIKOOK "Nem que eu tenha que atravessar o mundo e reencarnar inúmeras vezes, ainda esperarei por você. O mundo é uma incógnita, e gradativamente venho buscando o sentido de estar neste mundo, mas a cada cam...