Meus Lírios
Tenham uma excelente leitura!
Bem-vindos a CRIMINAL
"Mesmo quando eu te afasto, eu queimo por dentro
Mesmo quando tudo se torna cinzas, as chamas faíscam novamente
Como uma febre, febre, febre"
- Fever, Enhypen— Todas as unidades da ala sudeste em alerta! Confronto entre facções em Teheran-ro 87 – gil paralela a bongeunsa-ro 84-gil, estimasse cinco feridos e um morto, quero todos lá imediatamente! Quero esses filhos da puta nas grades ainda hoje, estamos entendidos? - A confirmação de seus agentes ressoou pelo rádio transmissor da viatura.
Comandante Kang Jun-seo, 25 anos de carreira militar e agora comandante da guarnição dos bairros nobres de Seul.
Atualmente está na linha de frente a respeito do caso mais famoso de todo país: Lírios o sequestro de ômegas.
A exato quatro meses esta situação veio a tona para todos os habitantes da Coreia do Sul, mas especificamente os de Seul, onde se encontra o epicentro do caso. Ômegas masculinos, com características físicas semelhantes estão desaparecendo como poeira ao vento, sem rastro ou testemunhas, uma enorme incógnita.
Kang tem trabalhado arduamente dia e noite junto aos detetives em busca de possíveis ligações entres os desaparecidos, mas nada foi encontrado. O nome lírio foi dado referente ao desenho de um lírio nas residências das vítimas. Mas uma questão a ser investigada, por que o lírio? Qual seria o significado oculto por trás da flor? A pureza ou o amor eterno? E porquê mais especificamente ômegas do sexo masculino, e com características semelhantes? O que será que está passando despercebido?
— POLICIAL BALEADO! — O grito extremo no rádio, despertou o comandante de seus questionamentos. Rapidamente puxou o gancho e proferiu ordens de reforços.
Aquilo estava saindo do controle.
Facções se confrontando em um dos locais mais bem protegidos da cidade, e em sua grande maioria, se encontram de cara limpa, sem receio algum de mostrar suas identidades, antes desconhecidas. Algo está muito estranho e ele descobriria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 | 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴
Fanfiction[ABO • CRIMINAL • DRAMA • MÁFIA • LONGFIC] JIKOOK "Nem que eu tenha que atravessar o mundo e reencarnar inúmeras vezes, ainda esperarei por você. O mundo é uma incógnita, e gradativamente venho buscando o sentido de estar neste mundo, mas a cada cam...