Bem vindos de volta!!Aviso importante antes da leitura:
No capítulo será retratado em um determinado momento, a respeito da peça de balé clássico "O lago dos cisnes". Na peça original o papel da Odette é interpretado por uma mulher. Na fanfic o peça será adaptada para a dança contemporânea e neste caso na minha versão não teremos essa questão que o papel de Odette tenha que ser uma mulher, aqui na dança todos podem ser qualquer personagem, o importante vai ser a transmissão ao dançar.
Não esqueçam de deixar o voto, isso me ajuda a ter um feedback, se estão gostando ou não. Comentem também, amo ler comentários.
Críticas construtivas são muito bem vindas.
#liriosjikook
BOA LEITURA!!
"Isso realmente só pode ser um sonho profético
Cada vez que se repete, meus desejos em cem dias de sonhar
A grande lua crescente, há lobos chorando em meus ouvidos
Ao mesmo tempo começa de novo
Sua voz está me procurando"
Monsta X – Lost in the Dream
Gyeongju-si, é uma cidade costeira no extremo sudeste da Província de Gyeongsang do Norte na Coreia do Sul. Foi o lar do pequeno Seo Jiwoo, durante seus primeiros cinco anos de vida. Foram anos resplandecentes, banhados de amor e alegria, o lobinho corria livremente pelos campos de flores, sendo agraciado pelos diversos cheiros da natureza, se divertindo em meio ao desconhecido, buscando o desenlace de sua curiosidade infantil.
Jiwoo, cresceu em meio ao campo diverso, correndo entre as árvores frutíferas, esbanjando um lindo sorriso em seu rosto, transmitindo a todos sua alegria genuína. Sua áurea doce se expandia por toda área, quando seus pequenos dedos tocavam ao chão, era como se estivesse conectado à natureza, fizesse parte de sua alma.
A imaginação infantil é algo extraordinário, pequenas coisas podem se tornar gigantes, e para Jiwoo não era diferente. Correndo entre as folhas e enormes árvores, ele se perdia em um sonho fascinante, onde lobos dançam.
Desde de muito jovem Jiwoo, tem uma conexão forte com a dança, seus pés movem-se sozinhos, ao sentirem a vibração singular de algum som, sua mãe Seo Nari, era uma das grandes admiradoras da singularidade do filho, sempre tão sorridente quanto o pequeno ômega. Nari era uma mulher de personalidade doce, sendo a única ômega de sua família, não se deixou seguir pela "superioridade" dos alfas, seus pais, ambos alfas, a ensinaram a ser forte e que sua classificação não diz nada a seu respeito. Esses mesmos ensinamentos, ela ensinou ao seu pequeno e doce filhote, que crescia rapidamente aos seus olhos, Jiwoo muito curioso e sedento pelos ensinamentos de sua progenitora, amava ouvir a história da evolução da classe ômega e do orgulho de ser quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 | 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴
Fanfiction[ABO • CRIMINAL • DRAMA • MÁFIA • LONGFIC] JIKOOK "Nem que eu tenha que atravessar o mundo e reencarnar inúmeras vezes, ainda esperarei por você. O mundo é uma incógnita, e gradativamente venho buscando o sentido de estar neste mundo, mas a cada cam...