Quanto mais terei que esperar?
Quantas noites mais terei que permanecer acordado
Até que eu possa te ver? (Até que eu possa te ver?)
Até que eu possa te encontrar? (Até que eu possa te encontrar?)Spring day - BTS
Como um caso pode obter tantos furos na investigação? O que levaria um perito criminal a se envolver com tudo isso? E qual foi o verdadeiro motivo da morte da família Seo? Questionamentos que estavam deixando Jeon sem dormir a dias. A anos o alfa não sabia o que era uma noite sono completa. Jiwoo sempre está lá em seus sonhos, sorrindo docemente e estendendo suas pequenas mãos em sua direção. Talvez tudo isso seja um castigo de algo inacabado em sua vida passada. Porque o destino levaria a alma gêmea de Jungkook para longe? Qual seria o intuito? Tantas perguntas e nenhuma resposta.Os dossiês contendo informações confidenciais do caso arquivado da morte precoce dos Seo's estavam agora na posse do alfa. Cada linha era minuciosamente analisada, absolutamente nada poderia passar batido.
Seokjin juntamente com Taehyung estavam em trabalho de campo, investigando os arredores da cidade natal da família Seo. Conversando com moradores antigos, que possivelmente conheciam a família. Traçar o caminho do carro até o ponto exato do acidente estava saindo melhor do que o esperado. Mesmo contendo adulterações na perícia, Seokjin não era apenas um rosto bonito, ele também era o melhor em tirar informações de pessoas. Aqueles dossiês foram como tirar doce de uma criança, bastou as palavras certas e pronto.
Com sua ótima persuasão, Jin conseguiu informações importantes com os antigos vizinhos da jovem família. Segundo os relatos, o fazendeiro mudou drasticamente da noite para o dia, muitos acreditam que o jeito doce e amigável do alfa, era apenas uma fachada de bom moço.
Enquanto uns defendiam o alfa, outros não poupavam argumentos para difamar abertamente sobre ele. Mas uma coisa todos concordavam, a mudança abrupta era um dilema. O que levou ele a isso? Seria ganância? Conhecida por ser a perdição das mentes fracas e desvairados por poder.Casar com a única ômega dá uma família composta por alfas, herdeira de um império juntamente com seus irmãos, foi a jogada perfeita, que no final não saiu como planejado. Enquanto ela casou por amor, ele casou por dinheiro e poder.
A bile estava entalada na garganta de Taehyung, descobrir o quão podre uma pessoa pode ser, é de uma índole nojenta. A ômega e filhote pagaram por algo que não tinham a ver consigo, erros de uma pessoa perversa, que sucumbiu ao dinheiro, esquecendo sua família.
Agarrando seu ventre, Taehyung como futuro pai, não conseguia imaginar o que aquela mulher sofreu com seu filho. Com tudo que conseguiram deixaram em poder de Hoseok e Jungkook, ambos possessos de ódio, ao saber tais informações sobre o alfa.Com as novas informações obtidas, Jungkook juntamente com Hoseok conseguiam complementar as informações e também descartar as sem cabimento. Finalmente eles teriam que buscar no final de tudo. A verdade viria à tona e Jeon poderia saber exatamente onde seu doce lírio está e poder conquistá-lo como sonhou durante anos árduos. Nada mais poderá ser um obstáculo quando colocar seus olhos sobre sua linda flor.
Após semanas lendo documentos, se deslocando pelas províncias coreanas, finalmente Jeon tinha por onde começar suas buscas. Primeiramente ele teria que se encontrar com o avô materno do Jiwoo, segundo as informações obtidas por Seokjin, ele também acredita que o neto está vivo e está nesta busca sozinho há anos.
Se tudo sair como planejado, juntos ambos conseguirão encontrar Jiwoo. O lúpus juntamente com os outros membros do conselho da gangue, trabalhavam em uma estratégia, para chegar ao avô do ômega. Jungkook não poderia simplesmente chegar abruptamente nele e afirma ter um vínculo com o neto do alfa, como ele poderia provar tal afirmação? Como explicar que seu lobo agoniza dentro de si, devido a separação abrupta ainda na infância, antes mesmo que a ligação entre eles pudesse ser finalizada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕮𝖗𝖎𝖒𝖎𝖓𝖆𝖑 | 𝓙𝓲𝓴𝓸𝓸𝓴
Fanfiction[ABO • CRIMINAL • DRAMA • MÁFIA • LONGFIC] JIKOOK "Nem que eu tenha que atravessar o mundo e reencarnar inúmeras vezes, ainda esperarei por você. O mundo é uma incógnita, e gradativamente venho buscando o sentido de estar neste mundo, mas a cada cam...