capítulo seven.

248 25 30
                                    

!Aviso¡
Capítulo contém cenas para maiores de idade (+18).
Então, se você não gosta deste tipo de coisa, nos vemos, pelas meus cálculos, no capítulo quinze. :)

Boa leitura,
minhas borboletinhas!

──────────────────────────────

Depois do episódio no quarto, Jungkook e eu continuamos iguais, sem agir com total diferença. Por mais que às vezes trocamos olhares com duplo significado, não mudou muita coisa. É claro, ainda nos pegamos nas escuras, porém, ninguém sabe de nada.

Era um segredinho só nosso.

Eu estava de fato, gostando disto tudo, apesar de ser meio errado, pois ele é meu amigo, os meninos também e acho que fazer este tipo de coisa seja meio desrespeitoso com nossos anos juntos e afins. Mas quem sou eu para reclamar de algo assim, sendo que estou gostando e cada vez mais dando corda a isso tudo? — Hipocrisia, que se fala.

— Jiminie, você viu meu carregador? Vamos viajar amanhã, e eu tenho que saber onde o tapado do meu irmão pôs meu carregador! — Lhe disse, enquanto o mesmo olhava tevê no quarto, assim que passei pela porta.

Jimin, só então quando me joguei em cima de si, me olhou com um sorriso largo, fazendo seus olhinhos se tornarem duas pequenas meias luas. Coisa mais pitica.

Era incrível como eles todos eram duais. Sabe, acho que muitos armys já devem ter notado, mas Park Jimin é o que tem mais dualidade. Não é só pelas câmeras, é no dia a dia também, minha gente. Até eu fico chocada, quão o quanto esse moleque pode ir da água para o vinho em questão de segundos.

— Não, Noona. Eu não vi. Pergunta para o Jin-hyung, ele deve saber onde está. — Me respondeu, passando seus braços por minha cintura, me abraçando. — Ele sempre sabe onde tudo está mesmo. — Resmungou com o rosto em meu pescoço, roçando seus lábios ali, me fazendo dar aquela arrepiada gostosa.

— Okay, mas assim, você já arrumou tudo? — Perguntei, assim que ele me soltou e rolei para seu lado.

— Na verdade, ainda não. Não quero ir embora, não ainda. — Falou olhando o filme que passava na tevê. Era um filme do Scooby-Doo.

— Por que não? — perguntei devidamente confusa. Ele escorregou pelo colchão, colocando o rosto entre meus seios, esfregando o rosto ali. Arregalei os olhos, ficando surpresa por causa de seu ato repentino. — J-jimin? — Fala sério! O que está acontecendo comigo? Ou melhor, o que está acontecendo com esses garotos! Do nada ficaram tão ousados, como se quisessem alguma coisa. Eu hein.

— Noona, estive pensando, por que temos que voltar à Coréia? Não podemos ficar mais um pouco? -— Levantou seu rosto, olhando em meus e um biquinho fofo se fez presente em seus lábios rosados e cheios. — Não quero ir, quero ficar aqui e conhecer mais do seu mundinho. — pisquei lentamente, tentando assimilar o que o mais novo acabou de dizer. Como assim "conhecer mais do meu mundinho"? Olha, eu sou uma pessoa muito paranóica, então tudo pode vir a minha cabeça.

— Olha aqui, Park Jimin! Eu sou uma pessoa paranóica, então se for dizer alguma coisa, explique bem antes de falar! Ou não fale pela metade, fofoca assim mata fofoqueira! — o maior começa rir, e lhe dou um tapa no braço. — Tá rindo de que, seu palhaço? Contei alguma piada por acaso, seu bobão?

— Noona.

— Hum? — olhei para ele, que pôs uma mexa de meus cabelo rosa - que já estava desbotando -, atrás de minha orelha. Sorri minimamente, quando ele começou a fazer carinho na minha bochecha.

A Nᴏᴏɴᴀ ᴛᴀ ɢʀᴀᴠɪᴅᴀ?! | × BTS Onde histórias criam vida. Descubra agora