Eu sei, eu demorei pra caramba... MAS EU TENHO EXPLICAÇÕES!
Tive um bloqueio absurdo nos últimos dias, e não consegui escrever uma palavra sequer.
Sinto muito por isso. :(
A roupinha dela que está na mídia, é a que citei na hora do quarto, e a roupitcha do luau, vai estar aqui embaixo, okay? Depois da musiquinha da hora do love-&-love. ;)
É isso Mes chers!
────────────────────────────────────────────────────────────
Depois de ontem, é claro que, Yoongi saiu de meu quarto antes do nascer do sol. Não liguei muito para isso, já que — incrivelmente — minha mente estava limpa. Mas ao acordar, vi que não tinha nada demais. Eu realmente acordei para a vida. Vi que somos adultos e é normal sentirmos atração e excitação, não é?
Ouvi batidas na porta, e três cabeças entraram pela fresta da porta que foi aberta.
Kim Taehyung, Park Jimin e Jung Hoseok.
— Noona? — A voz do Park soou pelo cômodo. Estava deitada com alguns lençóis no sofá, bem no meio da sala da suíte em que estava. Minhas pernas e busto, estavam descobertas. Tinha passado praticamente o dia todo trancafiada no quarto, ora mexendo no celular, ora fazendo qualquer outra coisa.
— Sim? — Mirei-os, olhando por cima da tela do celular e pausando a série que assistia. Minha favorita. Supernatural.
— Vai ter um Luau hoje na praia. Queríamos saber se você quer ir. — Hobi saiu por cima de Jimin, antes que ele pudesse falar qualquer palavra sequer. — E queremos, muito, muito, que você vá.
— De preferência com aquele vestidinho branquinho colado... Fica um xuxu. — Taehyung expõe sua opinião, lançando-me uma piscadela.
— Oh... — fiquei pensando e me levantei, ficando sentada em posição de índio. — Eu vou sim. Não se preocupe, Hobi. — Lhe lancei um sorriso meigo, para revirar os olhos logo em seguida ao comentário tosco de Jimin.
— Hoje a Alex vai sambar! — praticamente berrou em animação e entrou como um raio em meu quarto, me puxando do sofá e segurando meus ombros, me chacoalhando eufórico.
— E quem disse que eu... — Fui interrompida com mais quatro almas fazendo uma 'fuzurca em meu quarto.
— O que você disse?! — Yoongi balançou Jimin, agitado. — Alex vai sambar?! FINALMENTE, DEUS OUVIU MINHAS ORAÇÕES!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nᴏᴏɴᴀ ᴛᴀ ɢʀᴀᴠɪᴅᴀ?! | × BTS
FanficAcho que não expliquei como virei a melhor amiga do grupo mais famoso no mundo todo? Bom, tudo começou em 2013 quando- - Por que você tá olhando pro teto? Enlouqueceu de vez, agora? - Jimin diz, passando por mim. - Amas, tu me paga, idiota! Depois...