De: Lauren
Gayyyyy :)
Camila sorriu pela mensagem idiota de Lauren antes de guardar o celular no bolso de sua calça. Ela olhou para si mesma no espelho. Ela estava vestindo uma camiseta branca do The 1975 que roubou de Lauren. Também estava usando uma calça skinny e um all star preto.
Camila suspira porque ela nunca será tão bonita quanto Lauren. Ela já aceitou isso, é só que ela gosta muito de Lauren e tem medo de ela encontrar alguém mais bonita.
Ela esperou lá fora e Dinah apareceu em seu carro, com Normani na carona. Camila percebeu que Normani estava um pouco bêbada pois estava rindo a cada movimento de Dinah, e Camila não podia deixar de gargalhar da cara emburrada que ela fez quando Dinah a mandou ficar quieta.
- Hey. - Camila cumprimentou assim que entrou no carro, e viu Lauren tremendo por dentro. Ally estava ali também, só que nos acentos do meio, Lauren estava atrás. Ela então se escorregou no banco para mais perto de Lauren.
- Hey. - Disse Lauren. Camila se inclinou para beijar sua bochecha mas ela virou o rosto fazendo com que seus lábios se chocassem suavemente. Lauren deu um sorriso ladino e camila queria se bater porque isso era tão clichê e ela estava tão apaixonada.
Ela se lembrou da mensagem de Ally e se aconchegou no ombro de Lauren para que ela não a visse corar. Lauren colocou a mão em sua bochecha a fazendo enguer o rosto, ela beijo seus lábios novamente, correndo sua língua pelo lábio inferior de Camila pedindo permissão silenciosamente.
- Retiro o que eu disse sobre vocês duas poderem se pegar no carro. - Ally disse. Camila a ignorou e sentiu Lauren a puxar para seu colo.
- Alô? - Dinah disse no telefone, encarando as garotas. - Oh, tudo bem, tchau.
- Quem era? - Ally perguntou.
- Entrevista cancelada. - Dinah deu de ombros e fez a volta pra voltar ao hotel. Camila estava praticamente no colo de Lauren, ignorando o resto das meninas.
- Sem sexo no carro! - Ally reclamou.
- Não vamos transar. - Disse Camila.
- No carro. - Completou Lauren, sorrindo ao ver as bochechas de Camila ruborizarem. Ally e Dinah bufaram simultaneamente enquanto Normani dava gargalhadas apontando para os coqueiros na rua. Camila e Lauren continuaram com os amassos, óbvio.
Assim que chegaram na frente da casa de Lauren, ambos arrumaram um pouco a bagunça que estava seus cabelos e despediram das garotas rapidamente.
Lauren pegou na mão de Camila e a puxou pra dentro de casa, Lauren imediatamente pressionou Camila contra a parede, bocas colidindo apressadamente. As mãos geladas de Camila foram para as bochechas de Lauren, fazendo com que a maior a encarasse.
- Se acalme Lolo. - Ela disse contra os lábios da maior. - Temos todo o tempo do mundo.
- Eu não me importo. - Lauren ofegou. Elas foram às cegas até o quarto de Lauren. Ela imediatamente arrancou a camiseta de Camila e a atirou em algum canto, sua própria camiseta seguindo o mesmo caminho.
Em meio aos beijos, em um rápido movimento, Camila jogou Lauren na cama, e foi em direção à porta para fechá-la.
- Agora você é minha, só minha. - disse a menor indo e direção a Lauren e a atacando com diversos beijos cheios de desejo.
Camila começou a distribuir beijos no pescoço de Lauren, porém logo esses beijos foram tomando o caminho dos seios da maior. Camila sugava o seio direito de Lauren enquanto masseageava o esquerdo e assim ia alternando.
Camila começou a distribuir beijos no abdômen de Lauren, porém logo se deparou com o cós da calça da maior.
- Posso? - Camila perguntou puxando de leve a calça para baixo.
- Deve.
Logo após tirar a calça de Lauren juntamente com sua calcinha, Camila a penetrou com dois dedos sem pensar duas vezes.
- C-Camila? - Disse Lauren em meio a gemidos.
- Sim?
- Você poderia ter ido um pouco mais devagar não acha?
- Devagar tipo assim? - Disse Camila enquanto fazia movimentos de vai e volta.
- E-exatamente assim.
—x—
- Isso vai estar doendo muito daqui a algum tempo. - Disse Lauren enquanto se despedia de Camila.
- Eu sei. - Disse Camila dando um selinho em Lauren e indo em direção à porta da casa.
No momento em que saiu da casa Camila já pegou seu celular enviando uma mensagem para Lauren.
Para: Lolo <3
Gayyyyy :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text ❁ Camren
RandomCamila envia mensagens para Lauren o tempo todo mas ela nunca responde