#38

10K 418 265
                                    

Durante toda a entrevista, ambas Camila e Lauren quase não disseram nada. A entrevista foi paga para não comentar nada a respeito, nem na aparência. Ambas pareciam acabadas. Seus cabelos estavam uma confusão, olhos inchados e vermelhos, cercados por círculos negros. Lábios rachados, gargantas arranhadas, e quase morrendo em exaustão.

- Vocês querem algo para comer? - Dinah perguntou assim que elas entraram na van. Camila e Lauren e balançaram a cabeça em discordância enquando Ally concordava. - Então Camila, Lauren, vocês escrevam alguma música ou sei lá, se comam. Ally e eu vamos nos juntar a vocês, nas músicas, depois de terminarmos de comer, a comida, não uma a outra como vocês.

- Que gentileza a de vocês. - Camila murmurou. Era pra ser um intervalo, mas tudo que fizeram foi trabalhar, trabalhar e trabalhar. Pelo menos não estavam em turnê, por mais que gostava do ônibus da tuor, ela estava cansada e enjoada de viajar com mais 3 mulheres e às vezes 4, já que a namorada de Dinah sempre dava um jeito de aparecer.

Quando chegaram na casa de Dinah, ambas sentaram em sofás opostos e colocaram os pés para cima na mesinha de centro, escrevendo em seus macbooks. Já Dinah ligava para sua namorada, Normani, começando toda aquela baboseira de amorzinho pra cá, amorzinho pra lá que Camila já aguentava há dois anos, ela nunca faria aquilo. Nunca.

O celular de Camila apitou.

De: Lauren

Eu já fiz o que você queria, deixe a Camz em paz.

De: Lauren

Porra.

De: Lauren

Número errado.

[N/A] Sofram, mas sofram bastante, pois vocês só saberam o que aconteceu e o que vai acontecer daqui a aproximadamente 24 horas. Votem e comentem bastante que talvez, TALVEZ, eu atualize antes, e se vocês quiserem me xingar o meu twittr é @wtflesbian. E a midia é do ultimo takeover, que é só pra fazer vocês sofrerem ainda mais. Kisses. 

Text ❁  CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora