Para: Lauren
Estou indo. por favor atenda a porta.
Camila colocou o celular no bolso e se dirigiu para a porta, colocando um all star velho. Ela examinou seu reflexo no espelho. Cabelos desgrenhados, pele pálida, olhos inchados e vermelhos, com círculos escuros em volta. Oh bem. Não tinha tempo para se preocupar com aparência. Abriu a porta e arrepios tomaram conta de seu corpo por causa de uma forte rajada de vento que bateu contra ela. Voltou rapidamente para dentro e pegou um moletom cinza do Ed Sheeran com capuz, voltando pra fora ela começou a caminhar, encolhendo os ombros pelo frio.
Ela encarava seus sapatos enquanto caminhava. Um pé, depois o outro. Parecia não estar muito firme no chão, como se não estivesse caminhado por anos. Colocou as mãos no bolso do moletom e se concentrou em caminhar. Outra rajada de vento soprou, e ela desejava ter colocado uma touca, o capuz do moletom não ajudava muito. Camila avistou o apartamento de Lauren. Subiu os degraus e parou em frente à porta.
Camila tirou as mãos do bolso, quase congelada, tremendo e levantou em direção à porta. Ela bateu, e esperou. Nenhuma resposta. Camila suspirou e sucumbiu em frente à porta. De repente, a porta se abriu, fazendo ela dar um pulinho em surpresa.
- Camz? Entra, esse frio ta cortante. - Ela ouviu Lauren dizer. Sentiu duas mãos se encaixarem em sua volta, lhe puxando. Suspirou quando o ar quente se chocou contra seu corpo frio, aquecendo-a. Lauren a sentou no sofá e se sentou ao seu lado. Ela parecia exausta, até pior do que Camila. Ela tinha chorado bastante também. E o pior era que seus olhos estavam de um cinza escuro. Não mais em lindos tons de verde que Camila conhecia e amava.
- Lauren, o que aconteceu? - Camila implorou. Lauren abraçou a si mesma e Camila conseguia ouvir seus soluços. Isso partiu seu coração. Camila chegou perto dela, a trazendo para seus braços como antigamente, passamdo os dedos pequenos entre os fios de cabelo de Lauren. Lauren chorou em seu ombro, molhando seu moletom. Camila não poderia se importar menos. Tudo com que ela se importava no momento era Lauren. Lauren era sua prioridade. Lauren Lauren Lauren.
- Eu sinto muito. Eu sei q-que eu não posso melhorar as coisas, mas eu posso tentar. Estou tentando e eu estou aqui por você, não me expulse. - Camila disse. Sentiu Lauren se afastar e olhar para ela. Lauren enxugou os olhos com as pontas de seu moletom.
- Eu sei que você está tentando, Camz. Me desculpe. - Ela disse.
- Pode me contar o que aconteceu? - Camila perguntou gentilmente.
- Minha mãe morreu, Camz. Ela morreu.
[N/A] E é nessa hora que eu deixo vocês sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Text ❁ Camren
RandomCamila envia mensagens para Lauren o tempo todo mas ela nunca responde