#59

8.9K 343 122
                                    

De: Lolo <3

Okay, estou indo.

Camila sorriu começando a batucar os dedos no volante. Lauren abriu a porta da frente do prédio e desceu os degraus correndo, abriu a porta do carro e deslizou para dentro. Camila notou que havia passado alguns minutos desde que a garota havia entrado em seu carro e estava a encarando.

- Oi, Lauren você está me encarando. - sorriu e pressionou um beijo em sua bochecha.

- Ops, acho que me distraí. - sorriu saindo de seu transe. Abaixou o olhar para as roupas de Camila, ela usava uma calça skinny extremamente apertada em suas coxas, uma camiseta branca que deixava um pedaço de sua barriga a mostra, por Deus, ela estava um pecado.

Assim como ela, Camila também a analisava, logo ligou o motor dando partida. Ela estacionou em frente ao Apsleys, um restaurante chique localizado na Hyde Park Corner.

Lauren suspirou quando sentiu Camila entrelaçar seus dedos com os dela e a direcionava para o restaurante. O interior era incrivelmente lindo.

- Você não precisa fazer isso. - Lauren disse suavemente.

- Eu quero fazer. - Camila beijou seus lábios delicadamente antes de a puxar ara dentro de fato. Elas se acomodaram em seu lugar reservado e esperaram o garçom aparecer. Lauren pediu Osietra Baerii, e Camila não fazia ideia do que era mas sabia que custava 350,00 dólares. - Lauren! - ela susurrou furiosamente.

Lauren sorriu. - É caviar, Camila. E não se preocupe, você sabe que eu tenho dinheiro para isso.

Então depois disso, Camila descobriu que até gostava de caviar, mas nunca manteria o hábito de comê-los porque eram muito caros para apenas alguns ovos de peixe. Camila ainda estava tentando decifrar alguns pratos para ver o que pediria, então Lauren falou por ela.

- Ginger risotto con tonn, melanzane affumicate e enzero marinato e gnocchi "cacio e pepe" con funghi selvatici di carote. - Lauren disse. Camila a encarou seriamente, porque ela não fazia ideia de que Lauren sabia falar italiano.

- Uhm, o que você pediu pra mim? - Perguntou quando o garçom se afastou.

- Bem, eu pedi risoto de atum e nhoque com cogumelos selvagens, então se acalme. - Lauren disse.

- Risoto é um prato de arroz e nhoque é basicamente massa. - Ela simplificou. Camila considerou ambos os pratos por um momento antes de optar preferir o risoto. Quando a comida chegou, era metade do que Camila esperava, até realizar que o garçom já estava trazendo outro prato.

- Isso é bom. - Ela disse depois de limpar a boca com um guardanapo. 

- Yeh? - Camila começou. - sinto como se não pertencesse à este lugar.

Camila olhou para as pessoas ao redor, todas com blazers caros, vestidos trabalhados, e acenou assentindo, porque elas estavam muito "não vestidos" para aquilo. 

Terminaram de comer e o garçom apareceu para retirar seus pratos. Outro garçom apareceu para anotar o segundo pedido.

- Spigola in crosta erbe con peperoni dolci e "S. Marzano e veal Tonno e vitello. - Lauren disse. O garçom concordou e desapareceu. Quando voltou com os pratos, ele os colocou na mesa antes de desaparecer novamente.

Elas comeram e conversaram confortavelmente, rindo alto i ignorando os olhares das outras pessoas. Depois de pagar, elas deixaram o restaurante em gargalhadas, deram um passeio pelo parque em frente, mesmo que já fosse meia-noite. Depois de tudo, Camila levou Lauren para casa, e a beijou sem frescuras antes de voltar o carro, Quando chegou em casa su celular vibrou no bolso de sua calça.

De: Lolo <3

Já está sentindo a minha falta? xx

Para: Lolo <3

Você gostaria xxx

Text ❁  CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora