Aviso: sexo.
...
— Declaro por meio deste termo, que concordei em ser entrevistado e/ou participar da pesquisa... — Itachi lia o termo de consentimento livre e esclarecido pela terceira vez, verificando se todos os detalhes estavam corretos e se havia algum erro. Aquele documento era necessário para a sua pesquisa, já que as pessoas que responderiam às suas perguntas deveriam autorizar o uso dos dados e era por meio deste termo que elas o fariam.
— Amor — Shisui se aproximou, ajoelhando-se atrás de Itachi — Você já está há bastante tempo aqui, precisa descansar — O mais novo suspirou, fechando os olhos enquanto sorria, sentindo as mãos do namorado massageando seus ombros com cuidado.
— Eu acabei de escrever o termo de consentimento, só estava revisando — O filósofo disse, esticando as pernas e sentindo-as doloridas por estar sentado no chão há tanto tempo.
— Vamos dormir, então? — O psicólogo questionou, deixando alguns beijos no pescoço de Itachi.
— Sim, eu... — O mais novo suspirou, sentindo a pele arrepiar — Eu queria fazer uma última revisão das perguntas e...
— Tachi — Shisui virou o rosto do filósofo para si, encarando-o seriamente — Já são quase duas da manhã, você tem tempo para terminar essas perguntas, não se pressione tanto — Ele disse, selando seus lábios aos do outro com ternura — Minha cama tá tão fria sem você.
— Tudo bem — Itachi sussurrou, levando a mão até a nuca do outro para iniciar um novo beijo.
Ele sentiu as mãos de Shisui em sua cintura, fazendo com que ele se virasse, ficando de frente para o outro. Itachi sorriu ao sentir os lábios do outro em seu pescoço novamente, lambendo a pele com calma enquanto os dedos desciam pelo seu corpo de forma indelicada, o contraste entre os toques fazendo seu corpo se incendiar.
— Sui — O filósofo murmurou, sentando-se sobre o colo do outro.
— Não diz meu nome assim — Ele falou, encarando Itachi com uma expressão séria, a voz rouca pela excitação.
— Ou o quê? — Sussurrou, movendo o próprio corpo sobre o do outro enquanto se deleitava com o olhar de Shisui sobre si.
— Ou eu farei com que diga novamente — O psicólogo deitou Itachi no chão com cuidado, subindo sobre ele — Mais alto, muito mais alto.
Itachi tremeu levemente quando Shisui separou suas pernas, as mãos percorrendo suas coxas cobertas enquanto erguia sua camiseta com os dentes.
— É mesmo? — Perguntou, sentindo a boca úmida do namorado em sua barriga e o ardor das mordidas que o outro sabia que gostava — Faça — Ele sussurrou — Me faça gritar seu nome — Shisui sorriu, encarando o rosto rubro de Itachi e se afastou para tirar a própria camiseta.
O filósofo assistiu à cena sem disfarçar o olhar cobiçoso, sentia vontade de beijar o corpo do outro por inteiro, colorindo-o com seus lábios como se fosse uma tela em branco. Shisui o encarava da mesma forma e riu baixo ao perceber a forma com a qual era encarado, parecendo saber exatamente o que se passava na cabeça do outro.
Ele tinha outros planos, no entanto, e por isso, levou as mãos as coxas de Itachi, retirando suas roupas enquanto via ele se despir da camisa e, ao ver o namorado nu, ele não conteve as próprias vontades, levando os lábios até o corpo alheio, chupando e marcando a pele da forma que ele sabia que o mais novo gostava.
— Shisui — Suspirou, movendo o quadril enquanto sentia a boca do psicólogo na parte interna de suas coxas. A excitação percorria seu corpo inteiro, arrepiando-o por um todo sempre que os dentes se prendiam à pele e ele se sentia tão, tão duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eudaimonia - ShiIta
أدب الهواةEudaimonia: "condição do que é próspero; em que há ou representa fartura ou abundância; prosperidade. Estado ou condição da pessoa feliz; felicidade." - Dicio Uchiha Itachi, mestrando em filosofia, se vê bastante conectado com um aluno de sua monito...