capítulo 1

91 10 18
                                    

Olivia

Esta noite não consegui dormir bem, estava muito ansiosa.

Hoje vêm cá um reino, porque a minha mãe quer casar a minha irmã.

Ela diz que já passou da hora e que já o devíamos ter feito há muito tempo, mas eu não concordo. Ela pode já ter 21 anos, mas ainda tem a vida pela frente.

Mas eu não estou nervosa por isso, eu estou nervosa porque é hoje que vem o reino Dazzo.

Eles são conhecidos pela sua beleza, mas também pela sua falta de simpatia, espero que seja só um mito.

A minha mãe acha que o Joshua era o par perfeito para a minha irmã, e sim, ele realmente é muito giro. MAS É MUITO MAIS NOVO QUE ELA.

Eu não quero ter nada haver com isso por isso levantei-me e passei um momento a apreciar o quarto.

Ele é lindo, é em tons de rosa, branco e dourado. Parece que foi feito mesmo para mim. Apesar de atualmente a minha cor preferida ser roxo, continuo a gostar muito de rosa.

Sempre gostei de coisas femininas, penso que a minha educação também tenha influenciado, mas eu sempre gostei de brincar com bonecas, de me vestir com vestidos luxuosos, de colares e pulseiras delicados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sempre gostei de coisas femininas, penso que a minha educação também tenha influenciado, mas eu sempre gostei de brincar com bonecas, de me vestir com vestidos luxuosos, de colares e pulseiras delicados. Já a minha irmã não é assim, e eu também estou a deixar de ser.

Desde que vesti umas calças pela primeira vez às escondidas não quero mais nada, sempre que posso vou ao antigo armário do meu pai e roubo um ou dois pares, depois peço à Madisson para as ajustar ao meu corpo.

Reparo que já estou há muito tempo em pé a olhar para o nada e vou até a casa de banho

- Bom dia boneca - diz a Hu enquanto colava mais brilhantes nos sapatos que eu ia usar hoje

- Bom dia Mad - digo enquanto ia para a frente do espelho para lavar a cara, eu estava mesmo despenteada - Mais brilhantes para quê? Se continuar assim quam olhar para mim vai ficar cego!!

- Mal humurada hoje xuxu?

- Estou só nervosa - confesso - Sabes que fico sempre fora de mim quando vem cá visitas, principalmente quando são aquelas visitas

- Sei... - é a única coisa que a ela diz, eu também estou nervosa por ela.

Como a viagem é longa os Mendes vão ficar cá a dormir, e por isso eu vou ter que ceder a minha aia aos convidados, como somos duas, a minha vai para a Sabrina, e a aia da Ju vai para o Joshua.

Juro se aquela mimada faz alguma coisa à Hu eu...

-LIV, Liv - ouço a Mad chamar me, não me deixando acabar o meu pensamento.

-Sim?

-Temos que te vestir, eles devem estar a chegar

- OK - é a única coisa que consigo dizer.

Vou até ao armário e tiro o meu mais novo vestido, fico triste porque não posso usar calças, juro a mim mesma que quando eles forem embora vou vestir logo umas, mas até esse momento chegar vou ter que aguentar.

O vestido é roxo, é o meu preferido. É tão comprido que nem se vão ver os sapatos, nem sem porque que a Mad teve tanto trabalho com eles.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎

Notitas:
Espero que estejam a gostarrrrr
não se esqueçam de comentar e de votar no capítulo :)

get out  ¦¦a joliva historia¦¦Onde histórias criam vida. Descubra agora