capítulo 14

23 4 0
                                    

Olivia

                 
                       [dia seguinte]

Mal acordo vou logo lavar a cara, não quero perder tempo na cama, tenho alguns assuntos para resolver.

Visto um vestido verde escuro com algumas esmeraldas, já o tenho à quase dois anos, e ainda não me deixou de servir. Gosto muito dele.

Enquanto me maquilho, penso em quem poderia ter visto o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto me maquilho, penso em quem poderia ter visto o beijo. Se a minha mãe soubesse, ela não teria outorisado eu e o Joshua nos vermos outra vez, por isso só a Júlia, e alguém que lhe contou é que sabiam.

Mal saio do quarto, vou direto ao quarto da Júlia, não quero ficar com assuntos por resolver, e também tenho que falar com ela sobre o seu namoradinho.

- O que é que queres?

- Resolver as coisas. - ela revira os olhos

- Já não tens o que querias? O Joshua.

- Não quero voltar a discutir contigo mana, sabes que eu detesto quando estás chateada comigo, sabes que eu detesto quando qualquer pessoa está chateada comigo.

- Se não queres que as pessoas fiquem chateadas contigo, não lhes dês motivos para isso Olivia, agora com licença - ela ia fechar a porta, mas eu detenho-a. - Olivia deixa-me.

- Não é isso Julia, sabes onde eu posso encontrar o Ethan? - Ela fica confusa, mas não me pergunta porque quero falar com ele, acho que ela não perguntou porque não quer ver mais a minha cara.

- Ele agora deve estar a fazer o turno da porta principal - mal acaba de falar feicha a porta.

- Obrigada - digo para a porta, num tom mais alto para que ela me consiga ouvir.

Vou no corredor que vai dar a porta principal, e o Josh vai a andar no sentido contrário.

- Então Liv tudo bem?

- Agora não Joshua. - ele ri, mas continua o seu caminho.

Quando chego a porta, o Ethan está a trocar de posição com um outro guarda que nunca tinha visto na vida.

- Ethan, posso falar contigo? - a expressão dele muda de sereno para preocupado, cada vez mais tenho a certeza que foi ele que disse à Júlia sobre o beijo.

- Claro menina, do que precisa?

- De falar contigo, podes ir ali comigo?

Ele olha para o seu colega, este assenta com a cabeça e ela acompanha-me.

Fomos para a biblioteca e eu começo.

- Para começar, eu já sei de ti e da Júlia - ele arregela os olhos - e queria saber porque andas lançar boatos sobre minha vida. O teu trabalho é ser guarda do castelo, não mensageiro pessoal da minha irmã.

- Não é que seja da sua conta, mas eu falei com ela quando o meu turno já  tinha acabado, e, que eu saiba, a menina não tem nenhum poder sobre mim - mas como este menino é ousado.

- Ho Ethan, posso acabar com a tua vida em segundos - ameaço

- Menina, já que estamos numa conversa pessoal, e não proficional, fique sabendo que eu também posso acabar com a sua.

- Ho por favor - debocho - como é que ias acabar com a minha vida?

- A rainha não sabe do beijo, mas pode rapidamente passar a saber.

Como é que ele pode estar a me ameaçar? Chego-me mais perto dele, pondo-me em bicos de pés para podermos ficar olhos nos olhos.

- Ouve lá Wacker. Acho que tens mais coisas a perder que eu. A única coisa que te peço é para te meteres no teu lugar.

Ele não diz mais nada, acho que está a ponderar o que fazer. Ele tem muitas mais coisas a perder que eu.

Ele perde o Emprego e a minha irmã, a única coisa que eu provavelmente perderia era a liberdade de falar com o Josh durante algum tempo.

Agora que já sei quem disse a Júlia sobre o beijo, já posso estar mais descansada. Quando tiver tempo digo quem foi ao Joshua, agora tenho outro assunto para resolver.

Subi as escadas e fui ao quarto da minha mãe. Bato a porta e abro ligeiramente, ela está a ler umas cartas na sua secretária.

- Posso entrar mãe?

- Claro Olivia, passa-se alguma coisa?

☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎

Nota:
Espero que estejam a gostar pirolitos.
Não se esquacam de votar no capítulo e de comentar

BEIJOSSSS 💕💕💕💕💕

get out  ¦¦a joliva historia¦¦Onde histórias criam vida. Descubra agora