capítulo 16

23 4 2
                                    

Joshua

                       [dois seguinte]

Nao consegui dormir nada esta noite, aliás, já não consigo dormir desde que a rainha anunciou que eu e a Júlia só tínhamos mais duas semanas para decidir se vamos casar ou não.

Tenho que falar com ela urgentemente, não aguento mais esta ansiedade, não aguento mais esperar que tome uma atitude. Vou ter que ser eu.

Levanto-me é visto a primeira coisa que encontro no armário, não lavo a cara nem os dentes.

Vou até ao quarto dela, esito em bater, e ainda bem que o fiz, porque ouço umas vozes lá dentro.

Sei que não devo ser cusco, mas ser fofoqueiro é de família.

Encosto o meu ouvido a porta, para conseguir ouvir melhor. Consigo ouvir a Júlia e uma voz masculina.

Eles estão... a flertar??

Consegui sentir os meu cornos a crescer, apesar de não ter nada com a Júlia.

Eu sei que não sou exemplo para ninguém, mas mesmo assim dói. Eu pensava que a Júlia estava afim de mim.

Como eu gosto de provucar, e de ver a reação das pessoas, bato a porta.

- Já vai - a Júlia grita, depois sussurra alguma coisa, devia estar a mandar o indivíduo se esconder.

Como ela é inocente.

- Hum, olá Joshua. Desculpa a demora... Eu estava a...

- Não precisas de te justificar Júlia. Tiveste as tuas razões. - Tento ser o mais querido possível, apesar de não ser da minha natureza fingir uma coisa que não estou a sentir.

- Hum... Então? Precisas de alguma coisa? - a sério que ela me está a perguntar isto?

- Sim, acho que devemos falar sobre o casamento.

- Hum... Não pode ser noutra altura?- não vou deixar que ela me faça de parvo.

- Não Julia, acho que o mais cedo possível discutirmos isto, melhor - após falar, entro no quarto e sento-me na cama.

Olho para todo o lado, mas não consigo perceber onde a Júlia escondeu o seu "amiginho".

- Não podemos pensar só em nós - digo, levanto-me da cama e começo a andar de um lado para o outro.

Presto atenção aos olhos da Júlia, e ela não pára de olhar para o armário, deve ser onde ele está escondido.

- Pois... - ela parece atrapalhada, aposto que não ouviu nada que eu disse - ainda preciso de tempo para pensar.

- Acho que é melhor se pensarmos os dois juntos - enquanto falo, vou andando devagar até ao armário.

A Júlia está cada vez mais nervosa, das poucas vezes que falei com ela, esta é uma das melhores.

Encosto-me ao armário e ela estremesse.

- Eu estive a pensar, e acho que mesmo que os nossos reinos se juntassem, Apolo continuaria superior. Não ia ter muitos benefícios para o meu lado...

- Pois bem, é um assunto que temos que falar com a rainha.

- Claro que sim, mas podíamos ir já com o assunto mais ou menos exclarecido.

Pela forma que ela morde os lábios, deve estar a pensar numa forma de me tirar do quarto, estou a adorar isto.

Ela começa a andar até mim, parece reciosa, gostava de saber o que vai na mente dela.

Quando finalmente ela chegou, colou os seus lábios nos meus.

Nao sei o que se está a passar, mas ela bateu duas vezes na porta do armário, consegui ouvir o armário a abrir, mas não consegui olhar.

Ela continuava a fazer pressão sobre mim a empurrar-me para a cama.

Mal a porta do quarto se fecha, ela larga-me. Não digo nada, só olho para ela com espanto.

Afinal ela até é inteligente, não foi desta que eu descobri quem a acompanhava.

- Hummm, acho que vou andando - é a única coisa que digo antes de sair.

Quando saio, olho para os lados para ver se ele deixou algum vestígio, mas não encontro nada.

☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎☕︎

Nota:
Depois de 3578 anos, tem aqui capítulo novo!!!!!!

Nao se esqueçam de votar no capítulo e de comentar.

hoje foram pouquinhos palavras (700), mas para a próxima serão mais 😘😘

BEIJOS E ATÉ AO PRÓXIMO CAPÍTULO

get out  ¦¦a joliva historia¦¦Onde histórias criam vida. Descubra agora