🥀
-aperta a campainha,Carol. falo encarando a loira,eu e Carolina estamos a exato cinco minutos aqui tentando decidir quem vai apertar a campainha.-ok eu vou. falo e estico minha mão para apertar o botão da campainha,mas a loira puxa minha mão e me encara.
- não eu vou. diz a loira e mexe os ombros.
-ta bom. falo e levanto as mãos em forma de rendimento,a loira aperta a campainha,e depois de talvez um minuto abrem a porta.
-oii vocês chegaram.
- sim chegamos.
-ok agora podemos entrar?. Carolina pergunta a encarando,a olho com um olhar de repreensão.
-a sim claro. Luiza,fala e nos dá espaço para passarmos.
-bem vindas a minha festa!.
-legal. Carolina,fala e rola os olhos.
-bom divirtam-se. diz Luiza e pega dois copos de cerveja que estavam em cima de uma mesinha e nos entrega,vejo a loira se misturar no meio da multidão,olho para Carolina e tomo um gole da minha bebida.
-nossa tem muita gente .diz Carolina olhando para a sala cheia de adolescentes bêbados.
-ok agora vamos dançar por que eu não me arrumei toda para ficar parada sem fazer nada. falo e puxo a loira para o meio da sala .
____________
-ei, eu vou pegar mais bebida para gente ok. falo para a loira e vejo a mesma confirmar com a cabeça e voltar a dançar.-licença .falo esbarrando em algumas pessoas .
-aqui. falo e entro dentro da cozinha,e vejo alguns adolescentes se beijando e outros pegando ponche,pego dois copos vermelhos de plástico,e coloco um pouco de ponche no meu copo e no de Carolina,me viro para sair da cozinha e acabo esbarrando em alguém,ou melhor no peito de alguém ,de alguém bem musculoso por sinal uau nossa,olho para o rosto da pessoa ,e vejo que é Marcos sim aquele cara estranho que veio falar comigo na escola , nossa até que ele é gato.
-des...desculpa .
-tudo bem.
-deixa...deixa eu limpar para você .pego um guardanapo e passo o papel na blusa manchada do moreno.
-tudo bem Barbara. Marcos fala e dá um passo para trás.
-a desculpa. Falo e jogo o guardanapo em cima da bancada ,droga Barbara meu Deus que vergonha olha só oque você está fazendo.
-bom você veio sozinha?. Pergunta o moreno enquanto esfrega um paninho branco na sua blusa manchada.
-a eu..eu não bom não eu vim com a minha amiga a Carol aquela loira sabe que estava comigo na escola. Caramba Barbara para de gaguejar sua burra vaza daí agora,é isso mesmo que eu vou fazer eu preciso achar a Carol.
-É eu vou ir lá pra frente dançar um pouco tá bom tchau. Falo e tento passar pelo mesmo que me empurra.
-Eii,eu quero passar com licença. Falo e tento passar pelo mesmo que não deixa eu passar.
- Barbara você é legal sabia. Fala o moreno a minha frente, mais que diabos ele está falando esse homem é estranho,droga Carolina cadê você em logo agora que eu preciso de você ,você some.
- bom eu já vou indo então. Diz o moreno e vai andando lentamente até a multidão de jovens bêbados,me deixando parada igual uma barata tonta ,esse cara é estranho sério oque deu nele.
-------------------
Narradora on:
___________Barbara volta para a festa e dança com sua amiga Carolina ,depois de algumas horas as duas decidem voltar para casa ,Barbara percebe que sua amiga está bêbada o bastante para não conseguir dirigir,então a morena decide dirigir até a casa de sua amiga para poderem descansar pois seu dia foi cansativo ou melhor noite.
_________________________________________
-que dor ,abro os olhos lentamente para me acostumar com a claridade da luz do sol que insiste em invadir as frestas das cortinas rosas do quarto da loira que está capotada ao meu lado, quem não a conhece pensaria que a mesma está morta.-apaga a luz. Resmunga a loira e coloca uma almofada em seu rosto .
-Carool!. Tento chamar a atenção da mesma mas falho pois a loira só se mexe na cama .
-arr. Resmungo e me sento na cama ,esfrego meus olhos e bocejo,oque estou fazendo eu preciso acordar essa garota se não a tia Lívia vai me matar.
-a deixa pra lá. Resmungo e me levanto da cama ,olho para o chão e percebo que eu só cheguei e deixei a minha sandália jogada no meio do quarto,ok isso não vem ao caso ,caminho até o banheiro que fica no quarto da mesma .
-santo Deus Barbara você precisa de um belo banho. Falo para mim mesma, enquanto me olho no espelho ,meu Deus olha o meu cabelo, isto não pode mais se chamar de cabelo e sim de ninho de passarinho.
_________________________________________
- mãe cheguei. Grito, trancando a porta e me certificando se tranquei mesmo a porta, ninguém quer que bandidos invadam a nossa casa certo.-a olá filha como foi na Carolina?. Pergunta minha mãe saindo da cozinha com um pano de prato nas mãos.
-a foi legal....agora eu vou ir dormir por que eu não consegui dormir direito essa noite. Se é que aquilo pode se chamar de dormir acho que foi apenas um cochilo .
-tá bom querida mas depois venha almoçar, ok. Concordo com a cabeça e subo as escadas.
.entro dentro do meu quarto e fecho a porta atrás de mim.
-MÃE!. Grito, enquanto me jogo na minha cama .
_________________________________________
- boa noite mãe. Falo enquanto subo as escadas .-boa noite ,querida, não durma tarde, por favor. levanto o polegar para a mesma ,e caminho até o meu quarto ,abro a porta do quarto ,e me assusto com o ser que está sentado na minha ,droga como ele entrou aqui .
-o que você está fazendo aqui?!.
_________________________________________
Continua....
-------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homens Malignos - Babictor
Romance''𝑩𝒂𝒃𝒊𝒄𝒕𝒐𝒓--✨ ━À𝘴 𝘷𝘦𝘻𝘦𝘴, 𝘫𝘰𝘷𝘦𝘯𝘴 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴...♬ 𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚// .🌾🧠🍄 𝐔𝐬𝐞𝐫// @. 💛🌪️🌁 🧚♀️✨━━━ ·𝙀𝙈 🄰🄽🄳🄰🄼🄴🄽🅃🄾. () ·𝙀𝙈 🄵🄸🄽🄰🄻🄸🅉🄰🄳🄾. () ·𝙀𝙈 🄿...