*IMPORTANTE*
Olha só quem veio atualizar a fic kkklkkk
Capítulo curto eu sei! Peço desculpas, mas ele é apenas uma "tentativa" de fazer a história voltar com o engajamento.PRIMEIRAMENTE, ME DESCULPE QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICO.
ESCLARECIMENTOS
- O maior e principal motivo da fanfic ter ficado em hiatos foi o bloqueio criativo.
Acho que acabei me empolgando demais com a história e deixei as coisas irem rápidas demais, eu gosto de desenvolver meus personagens principalmente os casais. Mas com minha amada marcada eu simplesmente errei.
Por mais que ainda tenha muita coisa para acontecer eu fiquei sem saber oque fazer.
_ Mesmo eu sabendo exatamente oque precisava escrever como: a verdade sobre o pai de Sakura e seu suposto irmão, a morte de Mebuki, o descobrimento dos poderes de Sakura, a questão do seu DNA lupino ou até mesmo o relacionamento dela com Sasuke.
Mas eu não conseguia escrever, não sabia pra onde ir até chegar no momento de responder todas as questões acima, entendem?
- Eu realmente peço desculpas a todos que ficaram aguardando a história e não desistiram dela. Não posso prometer uma volta 100% ativa com capítulos toda semana. Mas acredito que a partir desse capítulo eu irei conseguir dar continuidade a fanfic.
- Tentarei atualizar a fic Pertencendo a ele ainda essa semana tá bom?
__________________________________
Sakura
Olhei para Sasuke que estava na minha frente e podia sentir a ansiedade vindo dele. As coisas entre nós aconteceram rápidas demais e eu não sei se isso é certo mas eu não posso simplesmente fingir que, oque temos, é algo banal porque eu estaria mentindo. Eu me sinto feliz com ele apesar de ter um pouco de vergonha quando lembro do que fizemos.
__ Eu aceito mas você vai precisar ter paciência comigo porque é tudo tão novo e tão louco, nossa relação foi rápida e isso me assusta um pouco mas mesmo assim eu quero ficar com você - Respondo olhando nos seus olhos e logo sinto meu corpo ser suspenso no ar enquanto Sasuke me abraçava fortemente.
__ Eu prometo que irei te fazer feliz e que nunca vai estar sozinha, prometo te amar por toda eternidade e te proteger de todo mal - Sasuke disse enquanto me colocava no chão e passava a mão em meu rosto, seus olhos estavam brilhantes e mais negros que o normal, isso seria possível?
Logo sua boca atacou a minha em um beijo calmo e cheio de sentimentos, sua mão me aproximava de seu corpo com seu progressividade mas seus toques eram delicados. Eu me sentia bem de estar ali com ele.
[...]
Sasuke
Depois do almoço Sakura insistiu para que eu a levasse pra casa e assim eu fiz, não fizemos nada de mais apenas assistimos um pouco na televisão em seu quarto e ela pegou no sono depois de um tempo. Observar ela dormir me acalma, fiquei tantos anos sozinho que já tinha perdido a esperança de poder sentir isso que chamam de amor.
E agora tenho ela aqui comigo, é como se toda tristeza e solidão tivessem ido embora no momento em que olhei para ela. Sei que nossa relação só foi desenvolvida tão rápido por causa da ligação. Caso contrário nunca teríamos tido nada, mas é inevitável pensar no quanto eu já amo essa garota. É quase como se toda minha existência fosse em função dela.
Olhando pro relógio em meu pulso notei que já eram quase sete e meia da noite, eu preciso ir pra casa, amanhã volto pra faculdade e provavelmente Sakura também vai. Ainda preciso resolver sobre o atentado contra Sakura, aquele cara disse que fez coisas terríveis a ela mas no final não tinha feito nada. Ele com certeza era o lobo que pulou no meu carro aquela noite. Tantos problemas e eu aqui deitado assistindo Barbie.
Eu não queria deixar Sakura sozinha, mas eu realmente preciso ir e ela parece estar dormindo tão profundamente que eu não vou me atrever a acorda lá. Arrumei seu corpo entre os travesseiros e a cobri dando uma última olhada pra ela entes de sair do quarto. Apaguei a luz e encostei a porta.
Já no andar de baixo encontrei com Kizashi que assistia televisão, eu não senti a presença dele, como?
__ Sasuke como esta? Não sabia que estava aqui, a casa estava silenciosa - Ele se levantou e caminhou até mim.
__ Estou bem obrigado, eu também pensei que estivesse sozinho com Sakura - Disse o cumprimentando com um aperto de mão.
__ Cheguei faz pouco tempo nem cheguei a ir para o andar de cima, como minha filhinha está? Espero que você tenha machucado ela - Ele disse voltando a se sentar e estava mais sério que o normal.
__ O senhor sabe que eu seria incapaz de a machucar, mesmo que quisesse, seria mais doloroso pra mim do que pra ela - Respondo com a mesma seriedade na expressão.
__ Eu só quero que ela seja feliz, se já não bastasse tudo oque nosso clã está fadado a carregar, ela é marcada de um alfa supremo - Ele disse com rapidez e eu estranhei esse comportamento vindo dele.
__ Eu não posso escolher minha companheira o senhor sabe disso, mas mesmo que pudesse, se eu tivesse oportunidade de ficar com Sakura assim o faria, quanto as responsabilidades que ela terá que ter por causa de sua origem, cabe ao senhor dizer a ela, incluindo a verdade sobre a morte de sua mãe - Cruzei os braços fazendo com que ele se levantasse de onde estava sentado.
__ Eu não vou dizer nada a ela e você está proibido de fazer isso, não é porque você é filho de um grande amigo meu que eu vou deixar você mandar nas coisas, eu escolho o que ela tem ou não que saber - Ele disse com um olhar furioso e eu senti o clima tenso, de fato tinha algo estranho com ele.
__ Eu não sou uma criança senhor Haruno, você não pode e nem vai mandar em mim, eu e Sakura temos uma ligação única e inquebrável não importa se você gosta ou não, sua opinião não vai mudar em nada mas eu vou dizer uma coisa, conte a verdade pra Sakura ela já é adulta e merece saber da verdade - Apontei o dedo furioso para o homem a minha frente que apenas riu de mim.
__ Você conhece minha filha a dois meses e já acha que tem alguma autoridade idiota de lobo sobre ela? Como você mesmo disse Uchiha, você não é uma criança, mas e Sakura? Ela acabou de completar dezoito anos e já vai ser obrigada a se casar - Ele disse com um tom enfurecido.
__ Eu nunca iria obrigar Sakura a ficar comigo ou me amar, ela escolheu ficar ao meu lado, ela decidiu que queria estar comigo mesmo não entendo sobre esse mundo, eu nunca forcei ela a nada e nunca faria isso, ja voce tudo oque faz e mentir e esconder as coisas dela e ainda se paga de pai bonzinho e compreensível - Eu disse competentemente enfurecido, não precisei aumentar meu tom para que ele percebesse que a conversa acabaria ali.
__ Me esconder oque? - Escutei a voz de Sakura atrás de mim e olhei para as escadarias, ela estava em pé apoiada no corrimão e sua expressão estava confusa.
__ Não é nada minha filha, eu só estava conversando com Sasuke sobre oque aconteceu com você, isso não é normal mas vai descansar agora querida - Kizashi foi mais rápido que eu e logo estava ao lado de Sakura, mas uma vez mentindo pra ela.
__ Espera papai - Sakura se desvencilhou das mãos dele e caminhou até minha envolvendo seus braços em meu pescoço, no momento em que ela me abraçou a raiva foi embora e tudo se acalmou.
__ Nos vemos amanhã na faculdade ok? - Passei a mão em seu rosto finalizando nosso abraço e ela concordou com a cabeça.
Dei mais uma última olhada para Kizashi e fui em direção a saída, uma coisa ele tem razão, preciso descobrir sobre Sakura e seu suposto cio. Tantos problemas que nem sei por qual começar, se eu ao menos pudesse contar com a ajuda do senhor Haruno para saber sobre Sakura. Mas ele com certeza não iria me dizer a verdade, mas eu vou fazer de tudo para conseguir responder todas as minahs perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada marcada
FanfictionSasuke já havia desistido de encontrar sua marcada, depois de tantos anos sem te lá seu lobo interior já havia se acostumado a ser sozinho e solitário, até que ele há viu, não era mais bonita ou muito diferente das garotas que conhecerá, mas quando...