Sakura
A semana passou rápida e minha vontade de reatar as coisas com Sasuke só aumenta. Eu tenho tentado manter minha ansiedade sobre controle, amanhã já é sábado e eu espero pela ligação do homem misterioso e fico ainda mais ansiosa ao pensar na possibilidade de encontrar com ele. Meu pai voltou de viagem, foi a primeira vez em semanas que ele me abraçou.
Mas infelizmente minha rotina na faculdade com as matérias me faz não ter tempo para conversar com ele, acredito que ele também não tenho tempo para tal já que não para em casa, talvez ele tenha encontrado um emprego e por isso sai todos os dias nos mesmo horários.
Hoje pela tarde vi Sasuke na faculdade e como se ele podesse sentir que eu está ali, seu olhar cruzou com o meu e nesse momento eu me senti tão mal que precisei sair do refeitório onde ele estava sentado. Meu peito pareceu queimar e meus olhos se encheram de água, uma tristeza tão forte caiu sobre meus ombros e eu não me aguentei.
Evitei olha-lo enquanto estava em suas aulas, eu me sentia mal só de estar perto dele mas olhar em seus olhos era a pior sensação de todas. Ao menos estar com meus amigos ajudava a me ocupar a mente e não pensar sobre isso.
Agora eu estou jogada em minha cama com um filme qualquer passando na televisão, há livros e mais livros de anatomia ao meu lado e não importa o tanto que eu leia e anote, a matéria simplesmente não me entra na cabeça. Talvez seja por causa da confusão que minha vida se encontra.
Meu estômago roncou em protesto há minha insistência em não comer direito, mas é difícil comer sem ter fome. Me levantei da cama, uma futura médica não deve negligenciar a própria saúde, fui para a cozinha e tentei procurar algo simples e prático para dar ao meu estômago.
— Pizza vai demorar demais para chegar - Disse alto para mim mesma e suspirei.
A campainha tocou e eu agarrei a maçã na geladeira antes de ir atender a porta, assim que ia dar mordida na fruta meus olhos se arregalaram. Dei um passo para trás, Neji estava parado a minha frente com um sorriso nos lábios e as mãos no bolso da calça.
— Sakura... Nós podemos conversar? - Ele perguntou abrindo ainda mais seu sorriso e me mostrando seus dentes brancos, brilhantes e muito bem alinhados.
— Neji, o que você está fazendo aqui? - Fiquei contente por minha voz sair firme, um pouco mais soprosa que o normal mas ainda sim, não gaguejei.
— Eu só vim para falar com você - Ele deu um passo em minha direção — Você aparentemente me bloqueou nas redes sociais e não me dá espaço para uma aproximação, Sakura... Já se esqueceu de mim?
—
Sakura respirou fundo, puxando o ar para os pulmões. A expressão de Neji era assustadora, medonha na opinião dela, aos poucos o gatilho para o trauma estava se acionando, olhar para Neji a sua frente estava desencadeando o medo que sentiu, a um ano atrás, quando acordou no meio da noite e ele estava tocando seu corpo sem permissão.
— Neji, vai embora por favor - Ela sussurrou, sua voz quase não saia da garganta, ficando presa aos poucos. Neji riu, parecendo se divertir com o que estava causando nela ou talvez, não se importando.
— Saky... Já se passaram quase treze meses e você ainda está brava comigo? Sério! Eu já lhe expliquei diversas vezes que transar é algo comum para casais - Ele deu mais um passo e estava perto de entrar dentro da residência Haruno.
— Por favor Neji eu estou lhe pedindo para ir embora nós não temos nada para conversar - Uma lágrima escorreu pelo olho de Sakura, sua mente e seu corpo não agiam como ela queria. As lembranças da noite que Neji tentou se pressionar sobre ela invadiram sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada marcada
FanfictionSasuke já havia desistido de encontrar sua marcada, depois de tantos anos sem te lá seu lobo interior já havia se acostumado a ser sozinho e solitário, até que ele há viu, não era mais bonita ou muito diferente das garotas que conhecerá, mas quando...