capítulo 5*

3.7K 254 90
                                    

Sasuke

Eu já estava ficando tonto com Sakura andando em círculos pela casa, parecia até ter se esquecido da minha presença ali. Mas não estou reclamando, passei tantos anos achando que nunca poderia saber como é sentir amor por alguém que poderia ficar apenas a olhando por horas.

— Papai eu estou falando tem um lobo enorme no quintal, vem pra casa, eu não quero dormir aqui sozinha, você tem que acreditar em mim... sabe que eu não minto - Eu estava sentado no final da escada enquanto via Sakura andar de um lado para o outro na sala de estar — Não vou ir pra casa do Sai nem do Gaara porque eu não vou sair pra fora dessa casa papai, aquela coisa vai me matar, você tinha que ver era enorme e assustador - Me senti um pouco ofendido e meio mal por ouvi lá falar daquela forma, mas também achei engraçado sua forma de falar, me lembrava as crianças da alcatéia quando viam um lobo pela primeira vez.

— Deixe que eu falo com ele - Me levantei do último degrau da escada onde estava sentado, e peguei o telefone celular em sua mão — Senhor Kizashi sou eu, não precisa se preocupar com nada está tudo sobre controle, vou ficar aqui até o senhor chegar.

- Oras eu nem pretendia voltar hoje pra casa!

— Eu ficarei aqui com Sakura, não precisa se preocupar com nada e aproveite a noite - Escutei uma risada anasalada pelo outro lado, é óbvio que ele não gostou muito da ideia de sua filha passar a noite sozinha com um homem, que acima de tudo tem um lobo descontrolado em seu interior que gritava para marca-la o mais rápido possível.

O que me fez refletir que talvez ele saiba o que é necessário fazer para que a ligação aconteça.

- Espero que saiba se controlar Sauske, estou depositando minha confiança em você graças a confiança que tenho por seu pai, estou lhe confiando a coisa mais preciosa da minha vida!

— Papai vem logo - Sakura abaixou meu braço com telefone que estava em meu ouvido e falou um pouco alto, então eu coloquei no viva voz.

- Sakura querida fique tranquila, você esta protegida aí em casa e Sasuke não vai deixar nada acontecer com você, ele irá passar a noite com você, amanhã conversamos.

Olhei para Sakura que olhava com as sobrancelhas juntas como se estivesse intrigada com algo, logo depois olhou pra mim e abaixou a cabeça enquanto eu percebia o vermelho em seu rosto, apenas me despedi do pai de Sakura e desliguei seu celular o colocando em cima do sofá, olhei pra Sakura que olhava para a janela vendo se ainda tinha algo lá fora.

— Acho que devemos continuar com a conversa que estávamos tendo lá fora, não é? - Ela parou de olhar para a janela e focou em meus olhos, vi o degrade de vermelho em seu rosto.

— Mais você disse que não queria ir rápido demais... - Ela ainda olhava para meus olhos e eu dei uma risada quando constatei que estávamos falando de assuntos diferentes.

— Não estava me referindo a outra conversa que tivemos la fora, mas se quiser conversar sobre nossa relação para mim tudo bem - Eu me aproximei dela e a observei de perto, ela é tão linda e tão única.

Eu nunca irei me cansar de olhar pra ela, e pra esses olhos esmeraldinos que me tramitam tanta paz.

— Você quer descansar? Amanhã tem aula e já está um pouco tarde devemos ir dormir - Ela mudou de assunto bem rápido mas não pareceu ser algo proposital, na verdade nada que ela fazia parecia ser proposital.

— Você também tem aula amanhã e faltou a semana inteira o que não é certo - Eu coloquei minha mão na cintura e a observei ela dar risada e se virar de costas pra mim andando em direção a escadaria.

Minha amada marcada Onde histórias criam vida. Descubra agora