SasukeHoje eu não a vi na faculdade e nem seus amigos fiquei um pouco preucupado mas parece estar tudo normal, o fato dela ser minha marcada me faz sentir o mesmo que ela mas a ligação está fraca pois ainda não a marquei, as vezes me sinto excluído da sua vida principalmente quando ela está com os amigos mas não posso exigir nada e sei disso, mas não vou mentir que sinto ciúmes até de algo besta, como roubar a comida um do outro ou quando ela sobe nas costas de um deles, sinto ciúmes até das risadas involuntárias, perto de mim ela parece sempre se segurar.
Eu me sinto completo quando estou com ela mas também me sinto inseguro pela diferença de idade, isso é o tipo de coisa que nunca me incomodava, mas são tantos sentimentos diferentes que ela me faz sentir, eu já sou adulto e tenho minha vida completa, ela é jovem e só está começando tenho medo da rejeição.
(...)
No dia seguinte ela foi a faculdade mas não tive tempo de falar com ela por causa das aulas, ela como sempre ficou ao lado dos amigos e eu fiquei feliz do Hyuga não ter aparecido mais, ainda me lembro dos seus lábios e de seu maravilhoso sabor de frutas vermelhas com canela e aquele fundo de chocolate, ela maravilhosamente perfeita, em todos os sentidos.
Com o término do meu expediente eu fui para meu apartamento resolver meus problemas, mas logo iria para a sede da alcateia ver se precisavam de mim para alguma coisa, eu estava em alerta, se alguém das outras alcateias descobrir que achei minha marcada vão me obrigar a marca lá, eu não quero isso, quero que nosso relacionamento seja desenvolvido aos poucos e quero, principalmente, que ela me aceite sem pressão ou obrigação alguma, mas sim por amor.
Sem contra que meu cio está próximo, mas do que eu desejava na verdade, claro que existem inibidores para conter os efeitos dos cio mas agora é diferente eu tenho minha marcada, e é atrás dela que o lobo vai atrás, sempre tive orgulho do meu controle e da forte e boa ligação que tenho com meu lobo, mas quando o assunto é ela, ele parece querer dominar tudo, tomar conta da sua situação e agir com rapidez, pelo menos não devo me preocupar com o cio dela, já que por não ser um Lupino, ela não tem. Eu teria que erguer guarda para protegê lá de qualquer alfa que tentasse toca lá.
Preciso contar a ela, e quanto antes melhor, céus, como ela irá reagir? Irá me odiar e me rejeitar? Ou terá medo de mim? Não! Ela não pode ter medo de mim eu preciso dela e não aguento o fato de saber que ela pode temer a mim, tenho medo que algo aconteça com ela, quando um lobo perde sua marcada ela pede seu lobo interior, claro que de maneira literal, quando um lobo completa a ligação da marca, que é feita normalmente durante o sexo, eles viram um "Alamun Ligst" que em nossa língua significa Ligação de almas, se a marcada morrer o lobo perde o direito de se transformar em lobo, e sua luz se apaga, quando a marcada perde seu alfa normalmente morrem de dor.
Estou decidido a contar para ela e será hoje a noite, não posso esperar mais, já fazem quase dois meses que a conheço e estou enlouquecendo, eu preciso dela, mais que tudo no mundo, eu não posso viver sem ela literalmente não, ao invés de ir para a alcateia que iria a sua casa pedindo a Deusa da lua para que me desse sua bênção, e que tudo ocorresse bem.
Eu estava pronto para sair de meu apartamento quando Naruto me ligou, o que não é nada surpreendente ele ama me pertubar.
" Teme é melhor você vir para a alcateia - Sua voz era repleta de angústia e nervosismo"
- Oque aconteceu Naruto? Alguém se machucou? Eu não senti nada - Respirei fundo vendo que provavelmente viriam grandes problemas.
" Não pira ok? - Ele pareceu mais nervoso ainda"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada marcada
FanfictionSasuke já havia desistido de encontrar sua marcada, depois de tantos anos sem te lá seu lobo interior já havia se acostumado a ser sozinho e solitário, até que ele há viu, não era mais bonita ou muito diferente das garotas que conhecerá, mas quando...