SasukeJá era tarde da noite e Sakura dormia como um anjo na cama, seu corpo estava totalmente coberto pelo lençol e seus cabelos róseos espalhados pelo travesseiro, eu estava feliz, ela estava ao meu lado, mas céus! Havia tanta coisa para se resolver e tanta coisa para contra a ela, a dúvida sobre sua classificação era o mais me intrigava, ela estava no cio então tinha que ser uma Lupina, mas o que? Alfa? Ômega? Porque não apresentou sintomas antes.
Normalmente o cio dos lobos alfas duram em torno de uma semana, dos ômegas em torno de quatro dias, tentarei me basear nisso para descobrir mesmo que temporariamente sua classificação, mas isso para mim não era importante, o que ele era, se fosse ômega ou alfa eu a amaria da mesma forma, porque é ela, Minha!
Sharingan ugiu em êxtase, minha, sua, nossa, sim! Era nossa marcada e companheira, mas como eu poderei ficar longe dela? Eu disse, prometi que a deixaria ir caso fosse sua vontade, nunca teria coragem de deixa lá presa a mim apenas por capricho, eu a amo e a quero bem mesmo que seja longe de mim e da minha vida.
Não! Escutei sharingan gritar dentro de mim, um lobo não deve ficar longe de sua marcada, nunca! Era isso que ele obviamente pensava mas eu não, Sasuke Uchiha pensa diferente de Sharingan, mesmo a amando e a querendo ele a deixara livre, peço a deusa da lua que se caso isso aconteça ela me dê força, força para aguentar ter minha marcada tão perto mas não poder te lá, peço a deusa da lua sabedoria, para fazer o certo e não errar em minhas decisões, porém peço ainda mais por piedade, peço que ela tenha piedade e deixe minha amada ao meu lado para sempre, como deve ser.
(...)
- Em um lugar distante dali -
____ Não! Não importa de quem seja marcada eu quero Sakura e quero agora! Mate quem for, destruía o que precisar mas traga a garota para mim! - O ruivo gritou jogando a enorme mesa de vidro longe, o loiro a sua frente congelou.
____ Senhor, como irei trazê lá? O Uchiha não ficará longe um segundo, o pai faz encantos para esconder a sua real identidade, sem contar que agora não faltará muito para que o Uchiha assuma ela como senhora da alcateia e quando ele fizer isso, todos darão a vida para salvá lá, sequestrar la será quase impossível! - O loiro tentava se defender com argumentos, a pensar do homem a sua frente estar ciente de todos os perigos.
____ Não importa, Ichiho você não entende! Ela é minha irmã e está sendo enganada, foi enganada a vida inteira eu preciso salva lá dali, tira lá de perto de meu pai, sei ele que não a machucaria mas não confio nele - O ruivo pareceu mais calmo quase melancólico, apesar de sentir assim não podia demonstrar fraqueza ____ É meu dever de irmão mais velho salvar minha irmãzinha, foi o último pedido da mamãe antes de meu pai mata lá.
(..)
Na casa do Hyuga
Neji andava de um lado para o outro, soube o que havia acontecido com Sakura mas não sabia doa detalhes e isso estava o correndo, como o Uchiha tinha coragem de querer algo que pertencia somente a ele, sim, Sakura Haruno era dele! Sempre foi, ele não podia chegar e querer rouba lá para si deste jeito. Sabia que havia errado muito com a rosada porém estava revigorado e a queria de volta, como nos velhos tempos.
Ter Sakura para si seria seria difícil, a essa altura o Uchiha já teria a marcado e a reivindicado, mas não importa! Nada disso importava porque ele a teria de volta. Ter que andar pelos corredores da faculdade a vendo e não poder estar junto era pra lá de ruim, não poder abraçar lá e beija lá como antes era como sentir a irá dos deuses como castigo eterno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha amada marcada
FanfictionSasuke já havia desistido de encontrar sua marcada, depois de tantos anos sem te lá seu lobo interior já havia se acostumado a ser sozinho e solitário, até que ele há viu, não era mais bonita ou muito diferente das garotas que conhecerá, mas quando...