Capítulo 8

467 38 13
                                    

Peter

Eu fui para o Jardim para espairecer um pouco, desde que cheguei nesse colégio, tudo tem ido tão rápido e exagerado.

Eu vi minha mãe se aproximando e nesse momento, decidi oque ia fazer.

- Mãe, preciso falar com a senhora.

- Tudo bem, vamos caminhando. * Ela diz tranquilamente*

- Mãe, antes de tudo saiba que isso não vai mudar nada, eu sou gay e estou apaixonado.... * Digo com medo*

- Peter, por favor né! * Ela diz com ironia* eu sei, Aurora me disse um pouco antes de entrar na escola sobre você e o Shine, e mesmo assim, dá para perceber... *Ela diz tranquilamente*

- E... tá tudo bem? Você não tá com raiva?

- Oque? Claro que não! Isso não interferindo no seu final feliz e na sua assinatura no livro das Lendas, não estou com raiva. * Ela diz arrumando o cabelo* e é claro, vamos ter que conversar em como ter herdeiros, mas isso fica para o futuro.

- Okey, pera.... como assim eu e o Shine?! * Eu pergunto confuso*

- Que você perdeu a virgindade com ele! * Ela diz naturalmente*

- MÃE!!! Não fala isso alto e em público!

- E então, vocês estão juntos? Ele sabe que se não for seu amor verdadeiro, não vai conseguir te acordar e tchal, né?

- Mãe a gente não tá junto, isso foi a 1 ano atrás e nós dois estávamos confusos.

- Se não está falando dele, de quem então?

Foi nesse momento que eu me arrependi de ter falado que estava apaixonado, e vamos combinar que... nem sei se estou apaixonado pelo Jordan, as vezes parece que sim, mas não tem como ninguém se apaixonar em tão pouco tempo, ou tem?

- Peter?! Eu falei com você! Responda sua mãe! * ela diz com raiva*

- É... é o Shine mesmo, não estamos juntos mas, eu gosto... dele...

- Ai que bom, um príncipe! Isso é perfeito!

Cristal

A Vivi me levou para uma espécie de estufa atrás da escola, me pergunto o nível de raiva da minha mãe agora...

- Meu Deus, como ainda existem pessoas assim? Que bosta! * ela diz e dá um soco na parede*

- Eu não sei, só sei que vai da uma merda, uma bem grande! Minha mãe não gosta de ser humilhada, não mas...

- Que se foda! * ela grita*

- Da pra você relaxar?! * Eu digo*

- Eu te tirei daquela situação, me agradeça! * ela diz*

- Viviane! Porque você é tão contra tudo em? Não dá simplesmente para aceitar?

- Aceitar oque? Preconceito? Não, não vou aceitar isso! * Ela grita*

Eu já ia responder com outro grito, mas ouvi meu alarme, já eram 12:00 e o feitiço estava acabando.

- Ai não, a Elizabeth tá me esperando no banheiro!!! * Eu digo e saiu correndo*

- Seu feitiço vai acabar no meu da escola sua burra! * Grita a vivi*

Eu sabia que era arriscado, mas mesmo assim eu fui, não poderia deixar a Eli me esperando.

Eu consegui chegar até o banheiro, porém na mesma hora o feitiço acabou, a Eli lançou outro que duraria até meia noite.

Peter

Já era meio dia e estávamos nos juntando no Refeitório para o almoço real, todas as rainhas, principes e Princesas ficaram no andar superior do Refeitório e os outros alunos no inferior. As vezes me sinto mal por isso...

Lá de cima eu pudi ver o Jordan, a Jamile, o Mal, a Alisson e o Richard juntos conversando, eles pareciam bem mais livres doque eu, a Daisy, a Cristal, o Shine e a Vivi.

Nos 5 ficamos juntos na mesa, com nossas mães e tudo que passava na minha cabeça era a mentira que eu contei sobre meus sentimentos sobre o Shine, mas isso me fez questionar se ele ainda gosta de mim. Eu preciso urgentemente conversar com a Cristal, ela foi a primeira pessoa a saber que eu sou gay e nos só tínhamos 10 anos na época.

Eu olhei para ela e logo ela percebeu que eu não estava bem.

- Garotas vocês vão, A-M-A-R minha nova coleção de sapatos, são super confortáveis e lindos. * Diz a Cinderela para as outras rainhas*

- e como estão os projetos atuais de vocês? Eu e o Alladin queríamos implantar novos cistemas de compras no nosso Reino! * Diz Jasmim toda animada*

- Querida você fala muito sobre seu reino e seu povo, fale mais sobre você! *Diz minha mãe* sabiam que já comecei os rascunhos da coroa do Peter? Vai ser linda!

- Mãe... *Eu digo envergonhado*

- Peter querido, você não acha que devia tentar ganhar uns músculos? * Diz a Cinderela*

- Mãe! *Diz a Cristal*

- Shine, que bom que está aqui, você não quer sentar mais perto do Peter? Aliás eu tenho que conversar com você Aurora, Shine troca de canto comigo? * Diz minha mãe toda animada*

- A...sim, magestade * Ele diz confuso e só obedece*

Eu e ele nos olhamos e sorrimos. Eu gosto muito do Shine, nos crescemos juntos e ele é meu melhor amigo, mas eu não consigo tirar o Jordan da minha cabeça.

O diretor subiu no palco.

- Alunos e Magestades, hoje em homenagem a vocês, nos chamaremos a banda da escola para tocar uma música, junto com seu novo vocalista. * Diz o Diretor*

Então para a minha surpresa, Jordan, Richard, Jamile e Vivi subiram no palco, espera??! VIVI? Ela estava aqui a 1 minuto atrás, que menina rápida! A Jamile estava na bateria, o Richard na guitarra, a Vivi no violão e o Jordan era o vocalista...

- Bom, bom dia primeiramente, nos fizemos essa música para homenagear a escola e a Realeza que nos visita hoje. * Diz o Jordan e olha para a nossa mesa* Bom vamos lá...

Eles começaram a tocar: https://youtu.be/yPtAxo_dfTI (Música de abertura de Ever After high)

O Show foi incrível e todos os alunos aplaudiram, até minha mãe gostou, mesmo não concordando muito com a letra.

Eu estava paralisado em quanto olhava para o Jordan. O tempo foi passando bem rapido e finalmente nossas mães foram embora.

Eu, Cristal, Shine, Daisy e Vivi demos um longo suspiro.

- Finalmente elas foram embora! * Diz a Vivi alegre*

- Não vou sobreviver a isso no próximo ano... * Eu digo*

- Relaxa, ainda tem mais 2 pela frente! * Diz o Shine colocando o braço em volta da minha cintura*

- Seu besta! * Eu digo rindo*

- Nos vamos conversar viu senhor! *Diz a Cristal me puxando para longe*

The end is just the beginning...

Ever After High//Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora