Peter
- Vamos, pode desabafar * Diz a Cristal se sentando na minha cama*
- olha, vai ser muita coisa para absorver , então respira fundo... * Eu digo me sentando do lado dela*
Eu conto tudo que aconteceu desde o Baile
- Puta que pariu! Peter!!? Puta que pariu! * Ela diz meio nervosa* Você fez com o Jordan? E como assim sua mãe acha que você gosta do Shine? E você se assumiu?!
- Caralho Cris, fala baixo! * eu digo com raiva*
Ela respira
- okey, vamos lá * ela se ajeita e pega a minha mão* se você gosta do Jordan, porque caralhos você disse pra sua mãe que gosta do Shine?
- Porque eu não tive coragem de falar que era o Jordam, a Aurora sabe doque a gente fez ano passado e contou pra minha mãe...
- Oque... vocês fizeram? * ela pergunta*
- Foi com o Shine que eu perdir minha virgindade, depois de ele ter assumido que gostava de mim! * Eu difo*
- QUE?!! * Ela grita*
- Cristal!!! Fala baixo! * Eu susurro*
- Anda, me conta tudo!
1 ano atrás
[Castelo da Aurora]
Peter contando para a CristalFoi quando você e eu passamos aquela semana no Shine, e você foi embora 2 dias antes de mim.
Já era a noite e nos dois estávamos jogando vídeogame, foi quando ele começou a sentar mais perto de mim e me abraçar, eu achei normal pois sempre fomos muito amigos, aí ele disse.
- Peter, eu tenho que... te contar uma coisa... * Ele disse me olhando nos olhos*
- Oque foi? * pergunto preocupado* pode me contar qualquer coisa, você sabe!
Ele suspira
- Bom... já faz um tempo que... eu, eu tô apaixonado por você Peter, eu te amo e... * Ele me puxa para perto e pega no meu rosto* Eu quero muito te beijar...
- Shine... eu...
Eu fiquei muito confuso naquela hora, não podemos negar que o Shine é muito bonito e sedutor, sem falar que estávamos com os hormônios a flor da pele, até porque... somos adolescentes e... fazemos essas merdas mesmo, né?
Depois desse pequeno diálogo eu me entreguei a ele e a gente se beijou e toda aquela coisa safada e melosa, ele foi bem carinhoso e eu não senti muita dor, não vou entrar em detalhes.
- Como é o pau do Shine? * Ela pergunta brincalhona*
- É normal... e isso é muito inconveniente!!! * Eu jogo um travesseiro nela*
A gente ri mas depois se recompõe
- então? Oque vai fazer, tipo... você não gosta de Shine e conhecendo a Branca de neve, ela não vai esquecer tão fácil...
- Bom, depois de um tempo eu vou só dizer que o sentimento passou e é isso * Eu digo*
A gente ficou calado por um tempo e então, Jordan entrou no quarto e foi direto para sua cama.
- Bom, te vejo depois! *Diz Cristal* tchal Jordan! *ela acena para ele*
Ele acena de volta.
Eu olho para ele que evita olhar nos meus olhos, e então eu apago minha Luz e vou dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High//Romance Gay
FantasyEssa é uma história inspirada no desenho animado "Ever After High", porém em uma versão mais sombria, séria e tendo como foco um romance gay. O protagonista é o Peter White, o Filho da Branca de neve. 🌸 Plágio é Crime 🌸 Os personagens são totalmen...