Capítulo Secreto

43 6 1
                                    

Notas do autor:

Olá, meus queridos leitores. Como vocês sabem, acompanhamos nesse livro a história de Peter White e Jordan Queen. Uma adaptação do desenho animado "Ever After High" onde, aqui os personagens são de maioria parte da comunidade LGBTQIAP+.

Como sabem, a história principal que eu avia criado chegou ao fim, porém, esses dias percebi que eu criei/recriei um universo MUITO amplos com muito a ser explorado. com os personagens apresentados temos várias possibilidades de histórias, fora outros personagens que podem ser introduzidos.

Com isso, quero anunciar que pretendo sim fazer uma Segunda Temporada. Entretanto, ainda tenho que pensar como será esse arco principal, qual os objetivos e etc. Por isso, até que eu possa avançar na história de Peter e Jordan de forma coerente, quero avançar nas relações internas dos outros personagens, fora da perspectiva do Peter e quando todos estiverem desenvolvidos, começo a segunda temporada. Essas histórias serão em formato de "Side Story", capítulos especiais que tratam de forma rápida um desenvolvimento de certos casais e personagens. Atualmente tenho a intenção de trazer a Side Story de Shine e Malvin, Viviane e Cristal, e uma focada no país das maravilhas e seus moradores ( Como Richard, Alison e outros que apareceram).

Por enquanto isso é tudo. Fiquem atentos com os capítulos. 🫶

Me digam o que acham nos comentários pfv.

Ever After High//Romance GayOnde histórias criam vida. Descubra agora