Capítulo um pouco hot querides.
A magia, algo tão lindo mas também tão perigoso. Até onde se pode usá-la? Até onde é certo usá-la? Quem diz as regras, quem as inventou? Bom, tudo isso não fazia mais sentido perguntar, pois a magia estava presente na nossa vida, e meu amado, Jordan Queen, tem essa benção correndo por suas veias, ele realmente faz mágica com as mãos.
Saindo do castelo, nos reunimos e com seu poder, Jordan nos teletransportou para a escola, para nosso antigo quarto. Felizmente seu poder conseguia bater de frente com o da Rainha Má, pelo menos até onde sabemos. Estávamos todos lá, Eu, Ele, Shine, Malvin, Cristal, Viviane, Jamile, Daisy, Alison e Richard.
O sentimento de medo, ansiedade e preocupação era nítido no rosto de todos, finalmente chegará a hora que todos tememos, enfrentar a rainha má, salvar a escola, o mundo, prendê-la de volta e tentar não perder ninguém nesse processo...
- Bom, acho que precisamos por para fora, todos estão pensando o mesmo, não estão? - Diz Malvin-
- Eu estou me perguntando na verdade. O que vamos fazer, gente... é a rainha má! Nem parece real tudo isso que tá rolando. - Diz Daisy -
- Mas é real! - Diz Shine se levantando - Nós sabemos o que deve ser feito e vamos ser sinceros, a essa altura ela já sabe que estamos aqui. Vamos lutar! - Ele olha para o Jordan - Eu nunca gostei de você...
- Digo o mesmo. - Jordan responde cruzando os braços -
- Mas mesmo assim eu sei e digo que você... - Ele coloca o dedo no peito do Jordan- é bom, e é você quem vai nos salvar.
Eu fico surpreso e sorrio.
- Só não ache que vai fazer isso só e pegar todo o crédito. - Diz Shine - Estamos juntos nessa. Todos nós.
Jordan encara ele por alguns segundos e então, levanta sua mão e os dois apertam as mãos, um abraço seria pedir de mais.
- Bom, para tranquilizar vocês, ela não sabe que chegamos. Fiz um feitiço na entrada do bloco, ela não sente mais nenhum ser vivo nesse perímetro. - Diz ele - Única coisa ruim é que eu usei muito poder pra fazer isso.
- O que isso quer dizer? - Pergunta Cristal-
- Que vocês podem ir para seus quartos descansar, porque eu também preciso, eu tava na cadeia poh. - Ele diz e me olha - Fora que esse descanso envolve ficar a sós com uma pessoazinha alí.
Eu fico corado.
- Vocês vão transar no meio do caos e possível fim do mundo? - Diz Vivi -
- A gente não vai transar! - Eu digo com vergonha e esconda o rosto nas mãos-
Jordan passa o braço envolta da minha cintura.
- A gente só não vai transar porque eu realmente estou destruído e exausto. - Ele diz e desce a mão pra minha bunda -
- Jordan! - Eu digo empurrando ele -
O desgraçado ri.
- Eu não quero ver isso. - Diz Daisy indo para a porta -
- Ninguém quer. - Diz Cristal -
Nossos amigos foram para seus devidos quartos, estamos todos exaustos para enfrentar a Rainha agora. Tudo estava escuro, a única iluminação que tinha no nosso quarto era uma luz roxa de um abajour do Jordan. Ele sentou na sua cama e começou a tirar os sapatos, depois a camisa, deixando a mostra em suas costas vários machucados, roxos e cortes. Também tinha alguns em seu peito e barriga. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas. Eu que estava sentindo na cama, cheguei perto e me encaixei atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High//Romance Gay
FantasíaEssa é uma história inspirada no desenho animado "Ever After High", porém em uma versão mais sombria, séria e tendo como foco um romance gay. O protagonista é o Peter White, o Filho da Branca de neve. 🌸 Plágio é Crime 🌸 Os personagens são totalmen...