Meu nome é Peter White e eu sou filho da Branca de Neve. A essa altura você deve ter pensado que estava lendo uma história de amor e contos de fadas e realmente, você está, mas ela também irá ter momentos bem sombrios. Nem todos vivem felizes para sempre.
Eu fiz uma tremenda cagada. A Rainha Má, após fugir da prisão no Reino dos espelhos, condenou a escola sobre um maldição. Todo o castelo passou a flutuar, estávamos nas núvens. Ela dominou a escola, colocou a fada madrinha e os diretores na masmorra e assumiu. Todo o país estava tomado por uma névoa roxa que tinha um efeito nas pessoas, aqueles que ela toca ficam fracos, tristes e raivosos, tais sentimentos negativos alimentavam cada vez mais a Rainha, e ela chegava cada dia mais perto de destruir tudo e todos.
Todos os Reinos se juntaram para tentar um contra-ataque. Os exércitos do país, treinados pela própria Mulan estavam tentando fazer ataques aéreos, falhos diga-se de passagem. Toda vez que algo vivo tenta entrar no castelo, uma barreira mágica transparente desintegra os mesmos e não podem usar bombas pois nós alunos ainda estamos na escola. Estamos presos, Jordan está na cadeia, a Rainha Má pode dominar o mundo e destruí-lo e tudo isso é culpa minha.
Felizmente eu tenho amigos incríveis e nós bolamos um plano para acabar com tudo isso, pelo menos vamos tentar. Agora temos que voltar uma semana, no momento em que eu quebrei o espelho e a Rainba fugiu e me revelou que minha mãe conspirou com ela, ou foi usada.
1 semanas atrás
Eu corri. Saí do meu quarto correndo até o da Vivi e Cristal. Eu estava chorando, estava desesperado.
Cheguei de frente ao quarto e bati na porta com força. Elas abriram a porta e quando percebi estavam todos lá, Shine, Malvin, Richard, Jamile, Daisy, Alisson e as donas do quarto.
- Peter, soubemos o que ouve. Eu sabia que não deveria ter te apoiado com ele. - Diz Cristal me abraçando-
- Ele não fez isso! - Diz Malvin- Eu estava com ele toda a noite de ontem e a manhã de hoje!
Todos encaramos ele.
- Ele está certo. - digo-
Eu mostro a carta que agora está desencantada.
- Essa é a letra da minha mãe. - Digo-
Todos ficam surpresos. Cristal fica cambaleando até cair na sua cama e Shine fica andando de um lado para o outro.
- Porque ela faria isso? - Perguntou Daisy- tipo, é a branca de neve, ela não é... boazinha?
- As 3 Clássicas, Branca de Neve, Cinderela e Aurora, são princesas com um ego bem inflado, Aurora nem tanto, mas Branca de Neve e minha mãe infelizmente caíram no poder da riqueza e fama. - Diz Cristal- Elas não são como nas histórias, por isso sempre preferimos ir para a casa do Shine.
- Cinderela e Branca de Neve hoje não passam de 2 Narcisistas. - Diz Shine- A Branca de Neve botou na cabeça que eu sou o príncipe encantado da história do Peter, já que eu não quis seguir o destino de Bela Adormecida, sou um príncipe e bem...
- É ou era apaixonado por ele. - Diz Richard refletindo-
- Ela provavelmente trabalhou com a Rainha Má para separar os dois. - Diz Alisson- E obviamente só estava usando a Branca de Neve para algo maior.
- Sobre isso... - Digo-
Todos me olham assustado.
- A Rainha Má apareceu para mim através do espelho e... ela me fez raiva e...
- Pfv não fala o que eu acho que você vai falar. - Diz Malvin-
- Eu quebrei o espelho e ela fugiu. - Digo rápido e tapo minha boca-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ever After High//Romance Gay
FantasyEssa é uma história inspirada no desenho animado "Ever After High", porém em uma versão mais sombria, séria e tendo como foco um romance gay. O protagonista é o Peter White, o Filho da Branca de neve. 🌸 Plágio é Crime 🌸 Os personagens são totalmen...