Aviso!

67 8 1
                                    

Olá! Como estão?

Venho avisar que Recomeço estará disponível por 3,99 apenas esse mês, julho, depois passará a 7,99 pra que eu possa receber 80% dos Royalties.

É importante citar que o e-book está disponível com um capítulo bônus lá, além de o encontra completo apenas lá, no Wattpad deixei apenas capítulos degustativos, então se leu o livro lá ou se iniciou a leitura, vale muita pena compra o e-book na Amazon. Antes que me esqueça, pra quem é assinante Kindle o livro está disponível grátis.

Basta criar sua conta na Amazon colocando os dados necessários, comprar o livro, baixar o aplicativo Kindle e entrar nele com a conta que criou na Amazon e pronto! Comece a ler e embarcar no mundo da imaginação.

Quais as vantagens de ter uma conta na Amazon? Além de apoiar seu autor (a) do Wattpad, lá sempre têm promoções de e-books grátis, é isso mesmo! Você sempre pode encontra e-books grátis.

Essa escritora aqui ficaria muito feliz se puderem comprar seu e-book lá (que convenhamos esta em um preso acessível à todos e fiz isso pensando em vocês do Wattpad, pra conseguirem comprar e lerem o capítulo Bônus), ficarei muito feliz e grata pelo seu apoio.

Link do livro está na descrição do meu perfil, também vou deixar no comentário desse capítulo.

RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora