— Vamos fazer assim, pra não dar confusão e todos se apresentarem, cada um fala o nome e a idade. — Natasha diz sorrindo
Ela ficou conversando um pouco com as crianças, que a fez rir e se sentiu bem como não se sentia há muito tempo.
— Espero que tenha gostado da visita. — Kauane diz olhando para a Natasha
— Gostei, principalmente de conhecer aquelas crianças. — ela disse sorrindo — Vou passar todos os dados para o chefe e a empresa entrará em contato.
— Ok, muito obrigada.
— Aquele garoto, Marlon, ele está aqui há muito tempo?
— Faz dois anos e um mês, a mãe dele morreu quando tinha acabado de fazer onze meses, como não tinha parente veio parar aqui.
— Ele se afastou das demais crianças àquela hora, achei que estava aqui a pouco tempo e não tinha feito amizade.
— Algumas crianças são assim, se afastam, se isolam, são tímidas, ele é uma dessas. — Kauane diz ainda sorrindo — Tentamos mudar essa situação, mas nem sempre conseguimos.
— Tímido ele não é, ficou conversando comigo um tempão. — Natasha diz olhando as horas — Tenho que ir, tchau!
— Moça! — Marlon diz correndo até a Natasha — Você já vai embora?
— O que está fazendo aqui? — Kauane pergunta o olhando
— Eu... — Ele fala olhando para a Natasha e dá de ombro
— Volte agora. — Ela fala apontando para a direção
— Espera. — Marlon se aproxima da Natasha — Você vai embora?
— Uhum! — ela respondeu o olhando
— Então tchau!
— Me dá um abraço. — Ela diz se abaixando e o abraça — Tchau, coisinha fofa.
Casa do casal
— Oi! — Natasha diz ao ver o marido entrar
— Oi.
— Chegou tarde.
— Estava resolvendo umas coisas da viagem e da nossa mudança. — Danilo vai até ela e a beija — Isso é bom, ocupa a mente.
— Concordo, porque mente vazia é oficina do diabo.
— Exatamente.
— Quando vai viajar, amor?
— Vou na quinta e voltarei domingo à noite, passarei o sábado e domingo resolvendo nossas coisas, nega.
— Tem noção de onde começar? — Natasha diz o olhando
— Sim, fiz pesquisa e até agendei visita a dois lugares. — Ele diz sorrindo
— Não devia me admira por já ter tudo planejado.
— Vamos recomeçar do zero, temos que ter tudo planejado. — Ele diz a abraçando por trás e beija o pescoço dela
— Tem duas pessoas interessadas na nossa casa.
— Você cuida disso e eu cuido da nova casa, tudo bem?
Alguns minutos depois
— E como foi o seu dia? — Danilo diz a olhando
— Bem diferente do comum. — Natasha sorri ao lembrar — Fui lá no orfanato...
— Orfanato? — ele pergunta curioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse Hoje está completando um ano e meio que ele se foi, mesmo assim parece que foi ontem que tudo aconteceu, me lem...