O começo

2.4K 75 6
                                    

Sasuke Adulto

Estava sentado com sakura encarando a mesma enquanto olhávamos aquele pergaminho diretamente recebido por naruto, era estranho ver aquele dobe sendo hokage e responsável, mas pelo menos isso me deu um motivo para poder voltar e ver minha família e poder ter uma missão junto com minha esposa, sakura, finalmente juntos, chegando em frente aos portões de konoha eu pude sentir o alívio fazia dois anos que nao via minha filha ou sentia o cheiro de sakura, minha casa, minha família, olhando para a mulher de cabelos longos e rosados.

— Você realmente quer ir nessa missão?Falei encarando a mesma mordendo meus lábios, a ideia de deixar sakura sozinha me assombrava comigo como mais novo sem meus pais me veio na minha cabeça respirando fundo mordendo meus lábios.

—Sasuke-kun, olha para mim,nao vamos deixar a sarada, somos fortes, você e eu vamos voltar logo, eu sei o que tá passando na sua cabeça. A forma como ela consegue me ler me assusta, e até estranho como alguém consegue fazer isso.

— Eu queria saber como você consegue me ler tão bem, desde que éramos apenas genins. Sorri de canto fraco para a mesma, essa sensação de estar em paz eu somente tenho com ela, se eu tivesse a chance de poder voltar no tempo e cuidar melhor dela e não a fizesse sofrer como antes.

—Sasuke meu amor eu sei disso, mas mudar assim teríamos que ou nos encontrar com nossos eus do passado ou a gente volta com nossas memórias, mas pensa e se assim a gente fizesse e não ficássemos mais juntos?

Fico encarando a rosada o que ela me disse de todo certo e meu maior medo, mas eu me conheço, eu sei como eu pensava e como eu implorava por ajuda e mesmo tendo a de naruto e ela não era daquela forma, como tudo é diferente.

— Eu sei disso, mais de minha parte se eu soubesse e tivesse oportunidade faria diferente e ficar com você seria uma delas, e outra seria para ficarmos juntos a mais tempo do que estamos e eu não iria me sentir tão sujo e indigno de estar ao seu lado.

— Sim Sasuke-kun, bom, agora temos que ir para o portão, ou vamos nos atrasar para a missão e uma longa viagem. -Sorrio para a mesma e então logo pegamos nossas coisas, Sarada esta em missão fora da vila mais mandei um gavião com recado caso a mesma chegue mais cedo que nós e não se preocupar.
.
.
.
.
Estávamos sentados em uma árvore depois de tanto correr por elas, decisão da Sakura que queria se sentir como nas antigas missões e não ir apenas de trem. E de fato eu prefiro ir com um pouco mais de calma e aproveitar a natureza, me sinto velho ao pensar que eu prefiro e falo algo do meu tempo, mais realmente os tempos mudaram e não e mais como o mesmo, o que de fato é bom.

— Anata o que você tanto está pensando? De novo sobre como tudo está passando rápido ?

A mesma me vê tão bem, mesmo sem eu abrir minha boca ou falar nada, ela sabe o que eu penso e o que está na minha cabeça.
— Você continua a mesma, sua pele parece a de quando começamos a finalmente ser um casal… Eu estou ficando velho e com rugas…

— Não dá para perceber tanto .. só um pouco quando você sorri, mais isso o deixa ainda mais lindo Sentindo os toques da mesma eu meu rosto eu sorrio para ela de canto e dou um leve beijo na mesma, estamos sozinhos, e poder aproveitar um pouco da minha esposa, momentos que eu tinha pouco privilégio mas muito bem aproveitado.

— Desculpa cortar amor, mais podemos aproveitar depois, está escutando ? - Ela falou bem baixo em meu ouvido esquerdo e então eu volto a mim e sentia a presença de dois chakras por perto o que deveria não ser comum, um deles não me é estranho senti ele às vezes enquanto viaja entre as dimensões, será um otsutsuki, eu me levanto tirando minha espada, ficando com as costas perto das costas da Sakura, eu balanço minha cabeça deixando ela de lado, impossível alguém ter o chakra parecido com o dele, não ele me contaria se tivesse alguém assim, ao olhar dois ninjas completamente encapuzados e máscara de ambus, como assim, apenas me coloco em posição de ataque quando uma bomba explode na nossa frente e somos jogados para uma espécie de buraco e apenas senti meus olhos fecharem e desmaiar.
.
.
.
— Sakura … -Chamei alto o nome dela, cadê a mesma, como estou perto da antiga casa da mesma, isso não tem lógica, estava sentado na sacada da casa dela com os pais, como assim, eu olho para cima e para os lados, não está fazendo sentido isso, konoha sendo reconstruída, ela não estava sobre ataque, e se tivesse saberia, quando eu escuto a voz do Naruto e da sakura.

Do Futuro ao Passado- Primeira Temporada.Meu Novo Futuro- Segunda Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora