Capitulo 2

112 7 4
                                    

Estava na casa da Julie e já tava na hora da merenda e fomos até a cozinha pegar algo pra comer , depois fomos pra sala assistir um filme e começamos a comer.

Julie- Essa merenda está bom neh isa ?.

Isa- está sim.

Enquanto eu e a julie terminamos de comer ouço meu celular tocar e vejo que uma MSG mas ta sem nome .

Julie- o que foi isa ?.

Isa- uma MSG mas ta sem nome de quem mandou .

Julie- e o que ta escrito na MSG amiga .

Isa- deixa isso pra lá deve ser bem um trote .

Jogo meu celular no sofá e vou até o quarto da julie pegar minha bolsa mas não a encontro em lugar nenhum deço pra pergunta da julie sobre a minha bolsa.

Isa - julie você viu a minha bolsa?.

Julie- que bolsa mana ?.

Isa- a minha bolsa azul com desenhos de flores preta ?.

Julie - mas vc não tava com essa bolsa hj não .

Isa- achou que ta em casa rsrs.

Pego meu celular e dou tchau pra julie .enquanto vou andando vejo aquela MSG e olho pra ela.

Jacob: oi linda você esqueceu a sua bolsa dentro do meu carro .

Isa: sera que pode mim devolver?.

Jacob: se quiser sua bolsa de volta vai ter que fazer uma coisa pra mim?.

Isa: o que vc quer ?.

Jacob: quero que você saia comigo hj ?.

Isa: mas por que vc que qui eu sair com você ?.

Jacob : quero te conhecê melhor .

Isa: ta aceito sair .

Jacob: OK eu te pego as 19:00 e ponto .

Isa: ta.

Chego em casa e vou  direto pro meu quarto e vou pro banheiro pra tomar um banho bom passo 20 minutos no banho pego a toalha e me cubro vou até o armário e pego um vestido verde escuro com as costas aberta e um sapato branco, depois arrimo meu cabelo e passo uma maquiagem bem clara e um baton rosa claro e olho no relógio e já são 18:57 deço pra sala e vejo minha mãe abrindo a porta e lá esta ele bonito  e mim olhando dos pés a cabeça e ficou sem reação.

Jacob- você esta linda isa.

Isa- obrigada.

Jacob- Então vamos linda.

Isa: vamos sim .

Dou um beijo na minha mãe e vou junto com ele até o carro e ele abre a porta do carro pra mim e entro.

Jacob- hoje você ta muito linda .

Isa- obrigada de novo jacob.

Ficou olhando pra ele e me sinto nervosa.

Depois de 10 minutos chegamos ao um restaurante muito bonito. Deço do carro e entramos lá.  Sentamos numa regevada por ele e ficou olhando cada detalhe do restaurante .

Jacob- está tudo bem .

Isa- esta sim esse é lugar é muito bonito .

Jacob: é um dos meus lugares favoritos .

O garçon vem em nossa direção e pergunta o que vamos quere beber e comer .

Jacob- por favor queremos vinho e uma lasanha francesa .

O garçon anota o pedido e vão embora.

Isa- então jacob quantos anos vc tem ?.

Jacob- tenho 19 e você linda?.

Isa- tenho 17 .

Jacob- uma garota tão linda e novinha.

Ficou vermelha .

Jacob- me diz vc tem namorado?.

Isa- tenho não e vc?.

Jacob- bom já tiver várias mas ainda não encontrei a mulher certa , mas vc é bonita de mas pra ficar sozinha.

Isa- gosto mas de ficar mas na minha.

Jacob- gosto de meninas assim .

Lá vem o garçon com a lasanha francesa e  esperimento a lasanha.

Isa: nossa muito bom essa lasanha .

Depois de comer essa lasanha ótima ficou olhando para a sua cara  mas disfarço na hora.vejo ele tbm olhando pra mim sem para .

Fomos saindo do restaurante e entramos no carro .

Jacob- bom como eu tinha prometido aqui está a sua bolsa.

Pego a bolsa e abraço ela.

Isa- obrigada por devolver .

Jacob- de nada linda.

Vejo ele se aproximando de mim e sinto seus lábios junto ao meu um beijo doce e longo mas derepente seu celular tocar e sinto seus lábios se afastando do meu .

Jacob- já tenho que te deixa em casa.

Isa- sim

No caminho até chegar na minha casa ficarmos calados. Chegou em casa e saiu do carro sem dizer nada .

Jacob - boa noite isa foi bom te conhece.

Isa- boa noite jacob .


Gostaram do capitulo de hj ? Espero que sim , estou sem tempo pra posta os outros capítulos mas sempre vou dar um tempo pra posta .

O que acharam do capítulo de hj ? comenta.

IsabellaOnde histórias criam vida. Descubra agora