Acordei hoje tarde nem dava mas pra ir pra escola vir que já era 7:20 , fui ver se minha mãe tava em casa deço pra procura-lá mas não a encontro em lugar nenhum vou até a geladeira pegar algo pra comer, pego um pedaço de pizza e mim sento no sofá e LIGO a TV começo a assistir icarly um dos meus programas favoritos e de repente ouço batidas na porta.
Isa- já vou .
Abro a porta e vejo a Julie com um cara triste .
Isa- o que foi mana?.
Julie - meus pais vão se separa.
Isa- por que ?.
Julie- meus pais ficavam brigando todas as noites.
Isa- sei como é .
Julie- posso dormir aqui hoje?.
Isa- pode sim mana.
Vejo a Julie sentada no sofá e me sento ao seu lado.
Julie- então você tava no encontro ontem neh ?.
Isa- encontro?.
Julie- sim vir você com um rapaz bonitão neh ? Quem é ele?.
Isa- É o Jacob, é ele que tava com a minha bolsa .
Julie - E por que sua bolsa tava com ele.
Isa - teve um dia desses que eu tava voltando pra casa de táxi ai ele bateu sem quere no táxi , mas não quero fala sobre isso.
Julie- poça fala ai quero sabe ?.
Isa- deixa pra lá.
Julie - você ta gostando dele?.
Isa- ta doida claro que não.
Julie- sei sei...rsrs.
Isa- para julie.
Julie- OK.
Vou até o meu nome quarto pego o meu notebook e deço pra a sala de jantar enquanto isso vejo que a Julie ta assistindo filme , preciso termina a tarefa de artes , entro bo meu facebook rapindinho e vejo algumas novidades de repente vejo uma MSG da Aline a da minha sala.
Aline- oi isa.
Isa- oi.
Aline- você fez a atividade de artes?.
Isa- tou terminando pq?.
Aline- por nada.
Isa- então ta neh .
Aline- você abaixa as fotos do autor sr.Carlos o pintor famoso?.
Isa- sim .
Aline- obrigada te devo uma.
Isa- rsrsrs.
Vejo que já são 21:00 término a minha atividade e vou deixa a julie lá no sofá mesmo ela precisa ficar sozinha um pouco vou pro meu quarto troco de roupa borto um pijama todo rosa rsrs. Não consigo dormir depois de ficar pensando naquele beijo que o jacob mim deu , mas ele não mandou MSG hj o dia todo ficou pensando nele ai será que tou gostando dele ? Não pode ser ? Nem o conheço direto deixa isso melhor pra lá , desligou o celular e tento dormir pra acorda bem cedo amanhã então boa noite.
O que acharam do capítulo de hj ? Espero que gostem ? .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isabella
RomanceIsabella Alencar é uma adolescente de 17 anos que mora com sua mãe ana mas Isabella gosta de se chama isa , tem uma vida normal ate conhecer Jacob uma rapaz misterioso, e sera que pode ser Conduzido com Amor?